STARSKY & HUTCH



"Starsky & Hutch"
Comédia/Policial
EUA, 2004
Realização: Todd Phillips
Actores: Ben Stiller, Owen Wilson, Vince Vaughn, Juliette Lewis, Fred Williamson, Chris Penn, Carmen Electra, Snoop Dogg, Terry Crews, Will Ferrell
Cor
101 minutos


Os detectives Starsky e Hutch têm personalidades completamente diferentes. Talvez por isso mesmo juntos formam um duo inultrapassável. Que o diga um traficante de droga que quer concretizar um negócio em grande.

Trailer

A minha classificação: 6/10

2 comentários:

Peter Gunn disse...

Infelizmente este é daqueles filmes em que o trailer mostra todos os pontos positivos... sendo que depois o filme se torna mediano por já não ter o impacto do factor surpresa nas situações chave... (nomeadamente a cena do cavalo, entre outras).

De resto são bastante situações já mais do que gastas, o duo que não se suporta e que no final se tornam os maiores amigos, a perninha já habitual nos ultimos anos de um musico que quer ser actor mas não tem onde cair morto... tudo a somar não chega ao 5,5 (sem se ver o trailer chega ao 6!)

Um abraço

Red Dust disse...

Eu não tinha visto o trailer, portanto pude meter o meio pontinho. Mas não é caso único a aposta nas melhores cenas. Vai-se a ver o filme e fica-se com a sensação de 'déjà vu'.

O argumento é banal e sem novidades, vale-se de algumas situações caricatas bem trabalhadas.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...