My Fair Lady (1964) – 60 Anos
-
Um professor de fonética acredita que pode transformar a simples Eliza
Doolittle, vendedora de rua, numa dama da alta sociedade. E muitas
surpresas vão...
Há 1 hora
8 comentários:
Red, você acredita que nunca vi nenhum Missão Impossível?
Que cinéfilo, sou eu? hehehe
Missão Impossível é uma das melhores trilogias de espionagem dessa nova geração, gosto mto mesmo...
Robson: não é grave, sendo um filme a acompanhar e, no género, um pouco acima da média também, por outro lado, não é nenhuma obra-prima.
Cara da Locadora: não fiquei apaixonado pelo filme, mas merece uma vista de olhos, até porque Tom Cruise sai-se a contento.
Abraços.
Que grande homenagem á série. Eu daria mais que 7. O pior foi o que JOhn Woo fez no segundo filme, que é na minha opinião um dos piores filmes de sempre, a par de Matrix Reloaded. Já o terceiro filme é outro grande filme de acção.
TOP Mission Impossible:
1º MI3 - 4/5
2º MI - 4/5
3º MI2 - 0/5
Sou fã de Brian DePalma, mas este filme apesar ser bom, está abaixo do que ele já fez no cinema, sem contar que a cena final no trem é exagerada.
Mudando o tema, hoje assisti apenas o segundo tempo da partida de Portugal e acho que faltou um pouco de confiança ao time e um goleiro melhor, o Ricardo é muito fraco na bola alta.
Fiquei triste pelo Felipão tb, sou torcedor do Palmeiras e ele é um herói em nosso clube, era o treinador quando ganhamos a Copa Libertadores e infelizmente perdermos o Mundial em Tóquio para o Manchester, num jogo que perdermos muitas chances de gol em 1999.
Abraço
blog da pipoca: o 3º filme ainda não vi. Quanto ao 2º, bem... que tristeza.
Para 'Missão Impossível 2' dei nota 5/10 (na minha escala equivale a fraco).
Hugo: Portugal até que fez, a nível atacante, um jogo consistente, atendendo que o adversário tinha o nome de Alemanha. Agora na parte defensiva foi o descalabro.
Os portugueses nas derrotas gostam de apontar culpados e, na verdade, é difícil não apontar o dedo ao guarda-redes. Este problema de Ricardo é antigo. Só devido ao perfil de Scolari é que fez tantos jogos na Selecção. Ao contrário de muitos, não gostei da sua prestação no Euro 2004, apesar da 'cowboiada' no jogo contra a Inglaterra. Já no Mundial 2006, esteve em bom nível, ajudando muito a equipa. E, agora, neste Euro 2008 apareceu, de novo, um Ricardo mediano e frágil nas bolas por alto.
Espero que o novo treinador seja corajoso e detecte este problema bem à vista de todos.
Enfim, ficámos pelo caminho, mas na nossa cabeça continuamos com a ilusão que somos os melhores do mundo.
Abraços.
como grande fã da série, infelizmente nenhum dos filmes correspondeu às expectativas...dos 3 este até é dos melhores mas, ainda sim, é fracote :/
beijinhos e um excelente fds;)
Ainda assim, Anita, escapa ao meu crivo inquisidor. Há algumas cenas de acção exageradas, uma ou outra situação menos coerente, mas no global é um entretenimento mais que suficiente para não aborrecer.
Beijinho e um óptimo fim-de-semana.
Enviar um comentário