O melhor filme de Quentin Tarantino: os leitores elegem Pulp Fiction



Sem grandes surpresas, apesar da já forte concorrência de 'Inglorious Basterds', os leitores d'Os Filmes elegeram 'Pulp Fiction' como o melhor filme do realizador Quentin Tarantino. O clássico dos clássicos dos anos 90, um filme que inspirou uma série de outros directores, marcando uma influência constante.

Votantes: 186

Pulp Fiction: 73 (39,25%)
Inglorious Basterds: 51
Kill Bill: Vol. 1: 23
Kill Bill: Vol. 2: 13
Reservoir Dogs: 12
Death Proof: 9
Jackie Brown: 5


13 comentários:

Jardel Nunes disse...

Eu ainda considero Cães de Aluguel (Reservoir Dogs) o melhor de Tarantino... mas ainda não vi Bastardos Inglórios...

Cat disse...

Eu cá adorei os Bastardos!

JB disse...

Tarantino ainda não fez nenhum filme mediano. São todos grandes filmes. Para mim Pulp Fiction é ainda o melhor (aliás é o meu favorito filme de sempre)...
abraço

Gema disse...

Eu votei no Kill Bill... adoro este filme. Mas Tarantino so tem bons filmes ne verdade? Torna-se dificil escolher um.
Bjks

Red Dust disse...

A minha preferência é a mais óbvia: Pulp Fiction. Mas também vou de encontro à opinião que Tarantino não tem um filme que se possa considerar de mau. Para mim, e até é um filme interessante, só 'Death Proof' é que destoa da qualidade suprema que tem sido a carreira do realizador.

Mateus Souza disse...

Meu preferido é o Pulp Fiction mesmo, mas acho estranho Cães de Aluguel (Reservoir Dogs) receber tão poucos votos!

Cinema para Desocupados

Robson Saldanha disse...

NUNCA conferi Pulp Fictione sei que isso é um absurdo total! haha

Mas verei em breve...

Bruno Cunha disse...

É, incontestávelmente, o melhor de Tarantino!
Pulp Fiction está reservado na minha lista de preferidos!
Sacanas está lá perto mas não o bate!

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Cristiano Contreiras disse...

classico!

Anónimo disse...

é difícil decidir entre pulp fiction e bastardos. o fato é que pulp fiction existe a mais tempo, portanto é cultuado a mais tempo.

eu prefiro pulp, mas talvez isso mude daqui uns tempos, afinal bastardos é uma obra-prima da mesma qualidade!

Abraços

Hugo disse...

Ainda não assisti "Bastardos Inglórios" para comparar.
Até o momento "Pulp Fiction" é imbatível.

Abraço

Gustavo disse...

PULP, sem dúvida!

Wally disse...

PULP FICTION é mesmo a obra-prima do cineasta, seguida por KILL BILL VOL. 2 e, então, por BASTARDOS INGLÓRIOS.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...