Estreia nacional: 26.06.2008
"Death Defying Acts"
Thriller
Grã-Bretanha/Austrália, 2007
Realização: Gillian Armstrong
Actores: Catherine Zeta-Jones, Guy Pearce, Timothy Spall, Saoirse Ronan
Cor
97 minutos
Em 1926, Harry Houdini - mágico e escapista - é o maior artista do mundo e o público reúne-se para assistir avidamente às suas proezas.
Determinado em desmascarar falsos videntes e charlatães, Houdini propõe oferecer dez mil dólares a quem conseguir comunicar com a sua defunta mãe.
Quando Mary, uma misteriosa e deslumbrante impostora (Catherine Zeta-Jones) aceita o desafio, Houdini não tem dúvidas que se trata de burla.
Mas à medida que o mágico vai convivendo com Mary, vai sucumbindo ao seu charme, acabando refém dos seus próprios sentimentos.
Conseguirá o maior escapista do mundo libertar-se da força do amor? Este será o desafio mais arriscado da sua carreira.
Com argumento de Tony Grisoni (Neste Mundo) e Brian Ward (A Intérprete), Gillian Armstrong (Mulherzinhas) realiza com grande sensibilidade este filme sobre o mítico Harry Houdini, com Guy Pearce no papel do mágico e a sensual Catherine Zeta-Jones no papel de uma falsa vidente.
Texto: LNK
Site oficial
Trailer
Classificações
IMDb: 6/10 (863 votos)
My Fair Lady (1964) – 60 Anos
-
Um professor de fonética acredita que pode transformar a simples Eliza
Doolittle, vendedora de rua, numa dama da alta sociedade. E muitas
surpresas vão...
Há 58 minutos
3 comentários:
Quero mesmo ir ver este filme! Adoro as histórias à volta de Houdini e com o "conde de monte cristo" não podia ser melhor ;)
As primeiras críticas não são totalmente favoráveis. Mas nada como verificar... :)
Um mau filme. Aproveitado de forma deficiente e filmado como se fosse um telefilme, a realizadora mostrou-se apenas com capacidade para construir este título como um longo bocejo.
Enviar um comentário