HOUDINI - O ÚLTIMO GRANDE MÁGICO / Death Defying Acts

Estreia nacional: 26.06.2008



"Death Defying Acts"
Thriller
Grã-Bretanha/Austrália, 2007
Realização: Gillian Armstrong
Actores: Catherine Zeta-Jones, Guy Pearce, Timothy Spall, Saoirse Ronan
Cor
97 minutos


Em 1926, Harry Houdini - mágico e escapista - é o maior artista do mundo e o público reúne-se para assistir avidamente às suas proezas.

Determinado em desmascarar falsos videntes e charlatães, Houdini propõe oferecer dez mil dólares a quem conseguir comunicar com a sua defunta mãe.

Quando Mary, uma misteriosa e deslumbrante impostora (Catherine Zeta-Jones) aceita o desafio, Houdini não tem dúvidas que se trata de burla.

Mas à medida que o mágico vai convivendo com Mary, vai sucumbindo ao seu charme, acabando refém dos seus próprios sentimentos.

Conseguirá o maior escapista do mundo libertar-se da força do amor? Este será o desafio mais arriscado da sua carreira.

Com argumento de Tony Grisoni (Neste Mundo) e Brian Ward (A Intérprete), Gillian Armstrong (Mulherzinhas) realiza com grande sensibilidade este filme sobre o mítico Harry Houdini, com Guy Pearce no papel do mágico e a sensual Catherine Zeta-Jones no papel de uma falsa vidente.

Texto: LNK

Site oficial
Trailer

Classificações
IMDb: 6/10 (863 votos)

3 comentários:

Filipa disse...

Quero mesmo ir ver este filme! Adoro as histórias à volta de Houdini e com o "conde de monte cristo" não podia ser melhor ;)

Red Dust disse...

As primeiras críticas não são totalmente favoráveis. Mas nada como verificar... :)

Anónimo disse...

Um mau filme. Aproveitado de forma deficiente e filmado como se fosse um telefilme, a realizadora mostrou-se apenas com capacidade para construir este título como um longo bocejo.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...