FENÓMENO / Phenomenon



"Phenomenon"
Drama
EUA, 1996
Realização: Jon Turteltaub
Actores: John Travolta, Kyra Sedgwick, Forest Whitaker, Jeffrey DeMunn, Robert Duvall
Cor
118 minutos


George Malley é um descontraído mecânico de automóveis que está perdidamente apaixonado por uma recém-chegada bonita mulher. Esta, porém, não quer ouvir falar em ter novas amizades com o sexo oposto.

No dia de anos de George, uma força misteriosa concede-lhe poderes especiais e capacidades mentais geniais. Para George é o começo de uma nova vida, que até o fará aproximar-se à sua amada.

A minha classificação: 7/10

4 comentários:

JB disse...

Sou fã de Travolta... Neste ele tem mais um belo trabalho. E sempre é uma oportunidade de o ouvir falar português (ainda que mal).

Red Dust disse...

Também gosto imenso do estilo de Travolta. Será que o veríamos da mesma forma se não fosse 'Pulp Fiction'?

Aqui desempenha um bom papel, embora o filme não seja totalmente consistente para o acompanhar. Mas é uma história interessante de seguir, em todo o caso.

Abraço.

Hugo disse...

Não precisa nem falar isso, se não fosse "Pulp Fiction" Travolta provavelmente estaria aposentado ou fazendo pontas e filmes pequenos como Mickey Rourke, Christopher Lambert, etc...

Abraços

Red Dust disse...

É... o Travolta, em dois tempos, passou de quadrado a cool. É assim a vida!!!!!

Com Sin City ainda acreditei no ressurgimento de Mickey Rourke, que faz um papelaço, mas com tantas plásticas à cara, parece que o homem apagou, de novo, a lâmpada.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...