DE REPENTE, JÁ NOS 30!



"13 Going On 30"
Comédia/Drama
EUA, 2004
Realização: Gary Winick
Actores: Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Andy Serkis, Kathy Baker
Cor
98 minutos


Jenna é uma rapariga com 13 anos que, em 1987, sonha ser adulta. A sua vida é um desastre: sente-se sufocada pelos pais, ignorada pelos miúdos mais populares da escola e no dia do seu aniversário trancam-na dentro de um armário. Aí, ela deseja ser adulta e ter a vida com que sempre sonhou. E, milagrosamente, no dia seguinte, o seu desejo foi realizado...

Trailer

A minha classificação: 5/10

6 comentários:

Anónimo disse...

Taí um filme que até em diverte, foi engraçado ver a Jennifer Garner nesse papel... E eu até gosto do Ruffalo...

Maria Tavares disse...

Vi este filme na TV, e até lhe achei uma certa piada. A Jennifer esteve engraçada no papel que desempenhou.
;)

Red Dust disse...

Tudo muito cor-de-rosa, mas aparentando fragilidades no conteúdo demasiadamente cheio de lugares-comuns.

Uma versão feminina de 'Big', mas longe do estatuto alcançado por este.

Tenham um óptimo dia.

Hugo disse...

Apenas diversão copiando "Big", sem Tom Hanks...

Abraço

Red Dust disse...

Saíu foi uma fotocópia algo esborratada, Hugo... :)

Abraço.

Anónimo disse...

eu adorei ver a Jennifer Graner neste filme fixe. Eu sou uma fa dela. Eu recomendo para as pessoas verem o filme e divertido.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...