APOLLO 13



"Apollo 13"
Drama
EUA, 1995
Realização: Ron Howard
Actores: Tom Hanks, Kevin Bacon, Bill Paxton, Gary Sinise, Ed Harris, Kathleen Quinlan, Joe Spano
Cor
133 minutos


Um ano após a primeira atracagem à Lua, aos olhos dos americanos Apollo 13 não passava de um vôo espacial de rotina, até que estas palavras invadiram o imenso vácuo do espaço: 'Houston, temos um problema'.

A enorme distância da Terra, os astronautas Jim Lovell, Fred Haise e Jack Swigert lutam desesperadamente para sobreviver.

Trailer

A minha classificação: 7/10

6 comentários:

Isabela disse...

Uma ótima história, um elenco magnifico, um bom roteiro, mas em termos de direção, tem horas que simplesmente da sono.

Red Dust disse...

Por isso a minha nota, Isabela. Existem partes muito boas e outras aborrecidas. Não foi feito o contrabalanço necessário, porque o filme até tinha potencial para ser uma obra maior.

Hugo disse...

Concordo com vc, algumas partes interessantes e outras completamente sonolentas, poderia ter sido mais curto e com isso melhor.

Abraço

Red Dust disse...

Apesar de tudo não deixa de ter algum interesse, Hugo. Quanto mais não seja para conferir as interpretações de um grande naipe de actores que estão neste filme. Eu também optaria por uma montagem final mais curta.

Abraço.

Anónimo disse...

Acho que é um filme que ainda tinha resquícios da década anterior, quando filmes para serem bons tinham de ser grandes, por isso a chatice em dados momentos... Mas belas atuações, concordo com tudo o que disseram... Abraços

Red Dust disse...

Cara da Locadora, é o reforço da nossa opinião.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...