STAR TREK III - A AVENTURA CONTINUA / Star Trek III - The Search For Spock



"Star Trek III - The Search For Spock"
Ficção científica
EUA, 1984
Realização: Leonard Nimoy
Actores: William Shatner, Leonard Nimoy, DeForest Kelley, James Doohan, George Takei, Walter Koening, Miguel Ferrer
Cor
100 minutos


No século XXIII surge um novo planeta, Genesis. Enquanto a nave Enterprise regressa a casa, dois investigadores iniciam pesquisas em Genesis, surpreendendo-os com a forma como o planeta evoluíu.

Outros com intenções menos límpidas chegam também ao local, obrigando o comandante Kirk e a sua tripulação a uma perigosa missão.

Trailer

A minha classificação: 8/10

4 comentários:

Anónimo disse...

Pode me chamar de alienado mas nunca assisti nada da série rsrs... Não faz muito meu estio, sabe...

Aliás, estou com um novo blog! Um diario de bordo sobre a viagem pra Londres, mas com varios comentarios de filmes e seriados tb. Estou começando agora e já te add por lá! Abraço!

http://louisinreallife.wordpress.com/

Red Dust disse...

Também não é propriamente o género de filmes que faça o meu estilo, mas clássicos como 'Star Wars' ou 'Star Trek' é impossível não ver uma vez que seja na vida. :)

Espero, então, que tudo corra bem por Londres. Sempre vais fazer companhia ao Scolari.

Vou adicionar o Louis In Real Life à lista das minhas visitas.

Abraço.

Luís A. disse...

Deste também gostei. A par do I e do II é um dos meus favoritos. Pena alguns momentos não conseguidos, como toda a trama dos Klingon e o excesso de misticismo em vulcano.

abraço cinéfilo

Red Dust disse...

Tive a sorte de conseguir ver todos os capítulos (I ao VI) da saga e onde entram os actores originais da série televisiva, isto para além de boa parte desta, embora não tenha a perspectiva correcta da ordem cronológica.

Dos filmes, curiosamente o I e II não me cativaram. Os meus favoritos são este e o IV ('O Regresso À Terra). Mas, claro, tanto a série televisiva como os vários filmes estão recheados de óptimos momentos. Depois cada qual que escolha as suas preferências a seu gosto!!!!! :)

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...