GIGANTES (TEMPORADA 1) / Gigantes (Primera Temporada)


"Gigantes / Primera Temporada"
Crime/Drama
Espanha, 2018
Realização: Enrique Urbizu (1 a 3) e Jorge Dorado (4 a 6)
Actores: Daniel Grao, Isak Férriz, Nene, Yolanda Torosio, Sofía Oria, Elisabet Gelabert, Daniel Holguín, Juana Acosta, Roberto Enríquez, José Coronado
Cor
6 episódios

Os irmãos Guerrero herdaram, do todo-poderoso pai Abraham, o controlo total da entrada de droga na Europa através de Espanha. Abraham ensinou-lhes a ser gigantes, a dominar os outros e a exercer o poder concedido pelo dinheiro e pela violência. Juntos eliminaram famílias rivais e forçaram-nas a abandonar Madrid. Controlando há décadas o tráfico de droga entre a Península e o resto da Europa, os Guerrero enfrentam agora um dos momentos mais cruciais da sua história.

Daniel, o irmão mais velho, é libertado após 15 anos na prisão e está ansioso por recuperar o seu lugar na família. Mas o mundo que Daniel deixou para trás já não existe. O pai, chefe da família, sofre de Alzheimer. O irmão Clemente desapareceu e Tomás, responsável pelos negócios da família, está apreensivo com o regresso do irmão mais velho. Os Guerrero estão preparados para fazer tudo o que for preciso para vencer, manter a sua posição, e continuar a desfrutar da vida que tanto lutaram para construir. Mas no seu mundo não se pode confiar em ninguém nem mesmo num irmão.

A minha classificação: 8/10

Sem comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...