HISTÓRIA DE GANGSTERS / Miller's Crossing



"Miller's Crossing"
Thriller
EUA, 1990
Realização: Joel Coen e Ethan Coen
Actores: Gabriel Byrne, John Turturro, Albert Finney, Marcia Gay Harden, Jon Polito, Mike Starr, Steve Buscemi, Michael Badalucco, Sam Raimi, Frances McDormand
Cor
115 minutos


Este filme dos irmãos Coen recupera a tradição do 'filme negro', com o seu clima de violência e códigos de honra. É a história da luta implacável entre quadrilhas rivais pelo domínio de uma cidade e de um gangster com um código de ética muito especial.

Trailer

A minha classificação: 8/10

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu queria mesmo ver mais filmes do Coen, vou usar isso como meta de vida...rs...

Rodrigo Fernandes disse...

não conheço esse filme... aqui no Brasil ganhou o nome de "Ajuste Final"... mas se tratando de uma obras dos irmãos Coen sempre é algo a ser assistido..
abraços!!!

Red Dust disse...

Cara da Locadora & Rodrigo: vejam que este não falhará nas expectativas.

Abraços!!!!!

Luís A. disse...

É só um dos filmes da minha Vida! Todos os frames são perfeitos. Uma grande narrativa e uma dos papeis maiores do tão substimado Gabriel Byrne

Red Dust disse...

Não é um dos filmes da minha vida, Luís. Mas recomendo-o a todos. :)

Abraço.

Pedro Henrique Gomes disse...

Acabo de publicar sobre um filme dos Coen por lá também. Sou fã dos irmãos e esse é próximo da minha lista.

Abraço!

Anónimo disse...

Comecei mas ainda não acabei :S
E vou repetir um comentar de há uns dias: Ah, Gabriel Byrne :D :D :D

Red Dust disse...

Pedro: então vai bem recomendado. :)

Ângela: guarda esse comentário. Ainda há uns tantos filmes do Gabriel Byrne para colocar por cá.

Fiquem bem!!!!!

João Bizarro disse...

Uma das obras de arte dos Coen.

Para mim: 9/10

fernando ferdinand disse...

Filmaço!!

O personagem principal é riquíssimo e o roteiro é muito bem amarrado.
Atuação arrasadora de John Turturro.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...