SEM ESCAPE - VENCER OU MORRER / Nowhere To Run



"Nowhere To Run"
Acção
EUA, 1993
Realização: Robert Harmon
Actores: Jean-Claude Van Damme, Rosanna Arquette, Kieran Culkin, Joss Ackland, Ted Levine
Cor
95 minutos


Sam Gillen é um recluso que concebe um engenhoso plano para fugir da prisão. No entanto, mesmo depois da fuga, Sam está longe de ser um homem livre, acabando por se comprometer numa luta contra os barões de uma pequena cidade que procuravam despejar de sua casa uma bela jovem e os seus dois filhos.

Trailer

A minha classificação: 6/10

5 comentários:

Ana disse...

Eu por acaso gostei do filme. Infelizmente a carreira do Van Damme já teve melhores dias...
Beijos

Red Dust disse...

Não sou grande fã do Van Damme. Este será o seu filme melhorzito, pelo menos tem uma história com princípio, meio e fim.

Dos melhores dias... que dizer da Rosanna Arquette? Uma carreira em ascensão que, de repente, deu sumiço.

Beijinho.

wendell disse...

Faz tempo que vi esse filme do van damme, quando eu era guri eu gostava dos filmes dele, hehehee... hoje em dia assisto a pulso, qualquer dia desses eu arrisco o Até a morte, um dos últimos trabalhos dele.

Red Dust disse...

Sinceramente também não é actor (?) que me puxe, Wendell. Dá um pouco a sensação de que quem viu um já viu... todos...

Abraço.

Hugo disse...

Um dos filmes do tempo em que Van Damme ainda trabalhava com bons orçamentos e um bom diretor que não vingou, este Robert Harmon dirigiu o ótimo "A Morte Pede Carona" com Rutger Hauer e C. Thomas Howell nos anos 80 e ficou nisso.

Abraço

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...