O GUARDA-COSTAS / The Bodyguard



"The Bodyguard"
Drama
EUA, 1992
Realização: Mick Jackson
Actores: Kevin Costner, Whitney Houston, Gary Kemp, Bill Cobbs, Ralph Waite, Mike Starr
Cor
124 minutos


Rachel Marron, uma célebre cantora, necessita urgentemente de um guarda-costas. Frank Farmer, um dos mais prestigiados guarda-costas americanos, é contratado para a proteger.

Rachel vive uma época turbulenta, onde as cartas ameaçadoras são uma constante. Além disso, a irmã tem ciúmes dela e tenta matá-la. Frank está disposto a fazer o impossível para proteger Rachel. Entretanto, a cantora e o seu anjo-da-guarda apaixonam-se e iniciam um romance difícil.

Trailer

A minha classificação: 6/10

8 comentários:

Anónimo disse...

Filme mt badalado na época, sobretudo pela música que o tornou famoso. Sinceramente gostei do filme. Na época teve algum significado este filme.
Nota : 7

Ps: Pena o estado actual (lastimoso) em que se encontra a Whitney

Red Dust disse...

Foi, mas houve mais o aproveitamento do estrelato de Costner e Houston no início dos anos 90. A história até é corriqueira, embora desempenhada de forma competente.

Abraço.

Mil disse...

Já não vejo este filme há muito tempo!

Mas concordo que o filme foi feito sobretudo para aproveitar a fama da Whitney na altura.
O filme tem uma história banal..

Red Dust disse...

Ainda assim não considero que seja um filme fraco, Mil. A história é que não tinha mais para dar. Fica o registo de ser um filme que a maioria recorda com alguma facilidade. Whitney Houston rules!!!!!

Anita disse...

Discordo de ti Red...para mim este foi um filme muito fraco...

já para não falar na música que passava vezes sem conta na altura (não me lembro do nome) em que juro que a primeira vez que a ouvi pensei que a senhora estava a ser alvo de qualquer espécie de tortura para gritar daquela maneira :)))

Beijinho e, continuação de uma semana simpática:)

Red Dust disse...

Para 'gritar' assim estaria já em cura de desintoxicação? :)

Beijinho e uma óptima semana.

Hugo disse...

O filme até que é interessante, mas meu gosto musical não aguenta Whitney Houston...rs

Abraço

Red Dust disse...

Tenho uma boa quantidade de CD's, mas da Whitney Houston nada tenho, aliás está muitíssimo longe dos meus gostos musicais. Foi (ou é) muito importante para uma imensa legião de fãs e deixou marca nas vendas, mas não a mim...

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...