DURO AMOR / Gigli



"Gigli"
Comédia
EUA, 2003
Realização: Martin Brest
Actores: Ben Affleck, Jennifer Lopez, Justin Bartha, Lainie Kazan, Missy Crider, Al Pacino, Christopher Walken
Cor
116 minutos


Gigli, que se considera um verdadeiro gangster, é contratado para raptar o irmão de um Procurador Federal, com o intuito deste retirar as acusações que pendem sobre um mafioso nova iorquino.

A vítima, Brian, que sofre de uma deficiência mental, vai meter em água a cabeça de Gigli. Como se isso não bastasse, vai ter uma colega para o apoiar no rapto, Ricki, uma lésbica assumida, que também vai meter em água a cabeça do valentão bandido...

Trailer

A minha classificação: 4/10

10 comentários:

Mil disse...

Não vi o filme, mas não me custa imaginar que será MAU!
Pelo que vi até agora, as tuas classificações costumam ser generosas. Se este tem apenas 4/10, é realmente mau sinal para o filme.. eheheh

Custa-me é ver os nomes de actores como Al Pacino e Christopher Walken associados a estes filmes..

Red Dust disse...

Eh eh eh eh eh... confesso que sou um pouco mais generosos que tu!!!!! :)

Este filme é simplesmente horrível. Uma ou outra graçola, uma ou outra sequência mais bem conseguida, não são suficientes para manter um mínimo de interesse.

Walken e Pacino têm aparições de brevíssimos minutos, o que comprova que os seus nomes apareceram para ajudar à visibilidade deste 'Gigli'. Aliás, o papel de Walken pouco ou nada influi na dinâmica do filme e até aparecer Pacino são cerca de 100 minutos a dormitar... :)

Abraço.

Anita disse...

foste muito generoso na nota Red:))) para mim este é um filme "de fugir" :)

Bjo

Gustavo H.R. disse...

Vi alguns pedacinhos na TV e não parecia nada atraente... Deixemos esta bomba descansar em paz! :(

Red Dust disse...

Anita: sou um mãos largas!!!!! :)

Gustavo: paz, então, à sua alma!!!!! :)

Fiquem bem.

Maria Tavares disse...

É daqueles filmes que me passam ao lado...
Realmente de forreta não tens nada Red Dust! Ahahah
Beijinho=)

Cataclismo Cerebral disse...

Desastroso como poucos... É tudo o que tenho a dizer deste caos cinematográfico!

:)

Red Dust disse...

Rosie: Três pontos foram para os 3 ou 4 minutos do Al Pacino. O outro ponto ficou como incentivo para os autores do filme esquecerem a treta que fizeram. :)

Cataclismo: este, na tua escala, fica abaixo de zero... :)

Fiquem bem!!!!!

Mil disse...

Fiquei curioso para saber se a minha opinião negativa seria a única..

Afinal há quem tenha impressões bem piores que a minha..

Red Dust disse...

Por curiosidade consultei o IMDb, e o filme 'só' está classificado nos 100 piores de sempre...

O primeiro é 'Barschel - Mord in Genf?' de um senhor chamado Uwe Boll (a meias com Frank Lustig), conhecido pelas mais diversas e piores razões possíveis.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...