BEIJOS QUE MATAM / Kiss The Girls



"Kiss The Girls"
Thriller
EUA, 1997
Realização: Gary Fleder
Actores: Morgan Freeman, Ashley Judd, Cary Elwes, Tony Goldwin, Jay O. Sanders, Bill Nunn, Brian Cox, Roma Maffia, Jeremy Piven
Cor
111 minutos


Na Carolina do Norte, alguém que se intitula Casanova, raptou uma série de jovens mulheres. Bonitas, talentosas e de forte personalidade. Uma delas é Naomi, sobrinha do reputado dr. Alex Cross, um psicólogo e detective da polícia de Washington, motivo suficiente para que se envolva na investigação.

No entanto, a polícia não tem pista alguma para avançar. Só quando uma das mulheres raptadas, a dra. Kate McTiernan, consegue escapar às garras do seu captor é que as autoridades conseguem alinhar os primeiros indícios do que se está a passar. Com a ajuda de Kate, Alex inicia a tenaz perseguição ao homem que tem em seu poder a sua sobrinha.

Trailer

A minha classificação: 6/10

4 comentários:

Hugo disse...

É um tipo de suspense policial que já vimos aos montes, mas que poderia ter sido um pouco melhor e aproveitado o bom elenco.

Abraço

Red Dust disse...

É isso, Hugo. É um daqueles filmes que parece que vai 'arrancar' a qualquer momento, mas enrola... enrola... e não sai do mesmo sítio. Apesar de tudo é sempre agradável ver Morgan Freeman.

Abraço.

Anita disse...

Eu já tinha lido o livro e, foi uma adaptação fracota...esperava mais mas, mesmo assim, vale sempre a pena ver o sr. Freeman a esp+alhar talento;)

Beijinho

Red Dust disse...

É isso, Anita. O filme vale sobretudo por Freeman. O vilão principal (não se pode dizer quem é...) é uma desgraça e Ashley Judd também esteve um pouco abaixo do que é habitual, não surpreendeu em nada.

Beijinho.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...