HOMICÍDIOS OCULTOS / Twisted



"Twisted"
Thriller
EUA, 2004
Realização: Philip Kaufman
Actores: Ashley Judd, Samuel L. Jackson, Andy Garcia, David Strathairn, Russell Wong, Camryn Manheim, Mark Pellegrino
Cor
93 minutos


A inspectora da polícia, Jessica Shepard, recentemente promovida, tem no seu primeiro caso, uma série de homicídios, a cargo uma investigação em que as pistas apontam para que ela própria seja a principal suspeita. Todas as vítimas são homens com quem teve relações sexuais.

Confusa e ainda traumatizada pela morte dos pais quando apenas tinha 6 anos, começa a acreditar que ela é mesmo a 'serial killer' que ameaça a paz de São Francisco...

Trailer

A minha classificação: 6/10

9 comentários:

Cataclismo Cerebral disse...

Não gostei deste filme. Acho que a nota 4 assentar-lhe-ia que nem uma luva :S O argumento é demasiado rebuscado, inverosímil e as interpretações não são nada de especial (apesar de ter actores respeitáveis como Samuel L. Jackson, Ashley Judd e Andy Garcia).

Abraço

Red Dust disse...

Praticamente concordo contigo, Cataclismo. Só subo a nota, pois é um filme que se vê sem aborrecimento. Na verdade, o argumento é um pouco enrolado e mesmo previsível.

Jackson e Garcia estão regulares, ainda assim melhor Garcia. São dois actores com vários pontos altos nas suas carreiras, mas já Ashley Judd, uma cara bem bonita, parece conseguir acertar neste género de filmes. Apesar de já ter protagonizado com nomes fortes, os filmes em que entra quase sempre se ficam pela área cinzenta. Um talento que demora a emergir.

Abraço.

P. S.: hoje vou ver o novo Batman para desfazer dúvidas. Não ligues a 'bocas foleiras' que apareceram no Cataclismo Cerebral, pois não vale a pena estares a maçar-te. Cada um tem direito à sua opinião. Tão simples quanto isso.

Anónimo disse...

Já somos três a achar o mesmo. Nada de especial...

Bom filme Red! Cá esperamos pela tua opinião amanhã ;)

dianamatias disse...

É fraquinho, sim.

Gustavo H.R. disse...

Onde o outrora grande Kaufman foi parar...?

Cataclismo Cerebral disse...

Obrigado pelas palavras, Red Dust ;) O meu blog aceita todo o tipo de críticas, desde que não se parta para o campo dos ataques pessoais. Nesse caso, não estou mesmo disposto a argumentar. Como dizes e bem, cada um tem direito à sua opinião. Estaria a ser hipócrita se anulasse as minhas opiniões apenas para estar em sintonia com a maioria. Não faço isso e nunca farei...

Abraço e mais uma vez obrigado

Red Dust disse...

Close-Up e Oinc Oinc: ainda se consegue ver... não é nenhuma barbaridade... :)

Gustavo: foi um pequeno flop. Acontece a todos. Veremos o que sairá dos dois próximos projectos anunciados, um sobre Ernest Hemingway e 'Interrupted'.

Cataclismo: estás no rumo certo. Aliás, tiveste muito sangue frio ao não responder a algumas palavras muito feias. Demonstraste muita elegância ao passar ao lado desse tipo de polémica. A tua opinião seria sempre polémica, disso não tenhamos dúvidas.

Abraço para todos.

Anónimo disse...

Olha sei que esse filme deu na tv. eu até estava a ver mas o sono foi mais forte. lol Conta tudo!!! Era mesmo ela a assassina? :p
Beijos

Red Dust disse...

Eh eh eh eh eh... a menina adormeceu. Não se devia contar, mas o filme realmente não é grande 'pistola'. Quem chegar aqui e ainda não tenha visto o filme que feche os olhos, sff.

A moça não é a assassina, mas também não vou dizer quem é!!!!! :)

Beijinho.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...