INSTINTO FATAL 2 / Basic Instinct 2



"Basic Instinct 2"
Thriller
EUA/Grã-Bretanha/Alemanha/Espanha, 2006
Realização: Michael Caton-Jones
Actores: Sharon Stone, David Morrissey, Charlotte Rampling, David Thewlis, Hugh Dancy
Cor
114 minutos


Mentiras e sedução nesta continuação de 'Instinto Fatal', desta vez sem Michael Douglas. A famosa escritora Catherine Tramell está de volta, agora em Londres, com os seus livros sobre crimes que acabam por acontecer na vida real. Michael Glass é um psiquiatra a quem a Scotland Yard pede para avaliar Catherine, mas o magnetismo mútuo é imediato.

Trailer

A minha classificação: 6/10

17 comentários:

Anónimo disse...

6 em 10? É muita generosidade lol.
Infelizmente faltava o Michael Douglas, infelizmente foi só uma cópia do primeiro filme... e a Sharon Stone não fez nada de especial. Em dei 3 em 10 :p

Red Dust disse...

Depende sempre da perspectiva de cada um, Ana. :)

O filme tem muitas imperfeições. Está a anos luz do original, mas também não me pareceram assim tão justas as críticas da maioria. A história aguenta-se, apesar de uma Sharon Stone sem o brilhantismo do primeiro filme.

Fica bem!!!!!

Anónimo disse...

MAs com umas ...errmm... novas. É sempre uma nova perspectiva da história! He He! Abraço!

Hugo disse...

Sharon Stone continua linda e arrebentando, o filme é apenas razoável e o tal David Morrisey é péssimo...rs

Abraço

Unknown disse...

Nem sequer pensei em assistir, mas se um dia passar na TV quem sabe ...

Abraço
Mateus

Red Dust disse...

Ricardo: malandrote!!!!! :)

Hugo: a Sharon Stone, na minha opinião, limitou-se a cumprir. O filme também não permitia mais. E, na verdade, não me pareceu ser assim tão horrível.

Mateus: se viste o primeiro filme, é possível que venhas a ficar um pouco desiludido com este. É melhor esperar que apareça na televisão, sempre poupas umas moedas...

Tenham todos um óptimo dia.

Mil disse...

Não vi esta sequela.

Não me entusiasmou..

O primeiro, sem ser brilhante, foi um filme que ficou no imaginário de todos. Marcante pela ousadia.

Presumo que este não tenha trazido nada de novo..

Anita disse...

Vi sem esperar absolutamente nada, apenas porque gostei imenso do primeiro.

Confirmaram-se as minhas expectativas, não é nada demais mas, também não foi nenhum suplício.

Beijinho e, continuação de uma boa semanita

Cataclismo Cerebral disse...

Fraquito, com uma Sharon Stone em piloto automático e um desastroso David Morrissey. Tenho pena é de ver por lá a espantosa Charlotte Rampling.

Abraço

Red Dust disse...

Mil: realmente não traz nada de novo. Não existiu génio para 'reinventar' o primeiro filme, que fica no imaginário masculino completamente à conta da Sharon Stone.

Anita: seria sempre difícil bater o original. Sem ser um mau filme, a história mostrou-se sem arcabouço e baça de ideias.

Cataclismo: ora aí esta, a Charlotte Rampling é uma actriz pouco falada, mas a sua característica forma de actuar deixa sempre um gostinho de qualidade. Eu aprecio o seu estilo.

Fiquem bem!!!!!

Mil disse...

Por causa desse filme (do primeiro) eu fiquei fã da Jeanne Tripplehorn!!

Mamma mia.. che ragazza!!! eheheh

Abraço!

Gustavo H.R. disse...

Caça-níqueis sem nem disfarçar um pouco...

Red Dust disse...

Mil: eh eh eh eh eh... o menino ficou hipnotizado!!!!! :)

Gustavo: é o problema das sequelas. Boa parte vai em busca das moedinhas. Apesar de tudo volto a reafirmar que não é um mau filme, só está é a léguas de distância da qualidade do primeiro...

Abraços.

Ramon disse...

Ih... acho que eu daria um 4 pra filme, e nada mais.
Roteiro esburacado e atuações pífias, só melhores que a direção como um todo. Uma baita perda de tempo.

Red Dust disse...

Isso é certo, Ramon. Não é daqueles filmes que mereçam uma atenção de maior. Mas a curiosidade da maioria para ver como seria o segundo capítulo ditou leis. E deve ter rendido também uns bons milhões!!!!!

JB disse...

o filme é extremamente fraco, por isso 6 é muito. eu daria um 3/10. Nada a ver com o primeiro

Red Dust disse...

Isso concordo, não tem nada a ver com o primeiro. Bem... talvez a Sharon Stone... :)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...