NA SUA PELE / In Her Shoes



"In Her Shoes"
Drama/Comédia
EUA, 2005
Realização: Curtis Hanson
Actores: Cameron Diaz, Toni Collette, Shirley MacLaine, Mark Feuerstein, Ken Howard, Candice Azzara, Richard Burgi
Cor
125 minutos


Duas irmãs de Filadélfia, Maggie e Rose, têm feitios completamente antagónicos. Tanto são as melhores amigas do mundo, como capazes de se odiar numa situação mais complicada.

Maggie saltita de emprego em emprego, é disléxica, iletrada e apenas a sua boa aparência a consegue iludir na vida que leva de conquistas amorosas.

Rose é advogada, fanática do trabalho, mas com baixa auto-estima no que se refere ao relacionamento com homens, ao ponto de poder afirmar que nunca teve nenhum namorado adulto.

Só o reaparecimento da avó, radicada na Flórida, vai fazer compreender a Maggie e Rose o que, verdadeiramente, ambas querem da vida.

Trailer

A minha classificação: 7/10

11 comentários:

Cecilia Barroso disse...

Eu gostei desse filme, acho que ele consegue retratar bem a relação de duas irmãs, que geralmente são bem diferentes mesmo. Apesar disso, tem alguns probleminhas, mas é perfeito para dias em que queremos ver filmes sem grandes pretensões...

Red Dust disse...

Olá, Cecilia!!!!! :)

O trio feminino teve uma bela actuação, em especial Cameron Diaz que conseguiu muito bem desdobrar-se em várias personalidades dentro da mesma personagem.

O argumento é delicioso e, quanto a mim, só 'emperra' na parte final, onde se optou pelo final quase habitual em todos os filmes do género. Não fosse esse facto e optaria por uma nota maior.

Anita disse...

apesar de adorar o elenco, tenho que confessar que o filme ficou muito aquém das minhas expectativas... :/
bjo

Red Dust disse...

Confessa, Anita!!!!! :)

Ficaste cheia de inveja daquele guarda-roupa cheio de sapatos tão giros. :)

Beijinho.

Anita disse...

grumpfff....apanhaste-me ehehehhehee;))))
mas eu também tenho sapatinhos bem giros, tá???lol
beijinhos***

Red Dust disse...

Espero bem que sim. Não andaste a passear pelas belas ruas de Paris de chinelinho de praia, né? :)

Claro que nestas ocasiões a opção tem que ser o calçado mais confortável possível. E essa viagem a Itália é para o Verão?

Beijinho.

Anita disse...

lol ;)))) fui mesmo de ténis ;)))
mas, uns ténis bem fashion que eu sou uma amora com pedigree, sim??? ehehehehehe;)))
e, pronto...tb levei uns sapatinhos mais elegantes na malinha ;)))

Itália é para o verão...dia 4 de agosto lá sigo eu;)))preferia ir noutra altura...aquilo em agosto, deve ser uma enchente daquelas :/

mas estou bastante ansiosa:))e, com expectativas bem elevadas ;)))

Beijinhos****

Red Dust disse...

A enchente é o menos, embora em Veneza possa ser um maior problema.

A 'torreira' que vais apanhar é que vai ser forte. Nós estivemos lá perto de meados de Setembro e foi beber água até rebentar.

Entretanto se quiseres alguma dica é só dizer ou abrir um tópico no teu blogue.

Eleva as expectativas à vontade que aquele país tem um património fantástico.

Beijinho.

Anita disse...

com enchentes até estou mais preocupada com roma...deve ser uma verdadeira multidão, não??

quanto ao calor já estou habituada...fomos à grécia em agosto o ano passado e, sofri mesmo muito :///

andei praticamente a água e a fruta o tempo todo porque não conseguia comer nada com o calor que estava :/

vou abrir um post em breve sim e, depois chateio-te sim até porque somos nós que estamos a organizar tudo por isso todas as dicas são preciosas ;))

Beijinhos***

Red Dust disse...

Na Grécia nunca estive. Ainda estou aborrecido com eles devido ao Euro 2004...

Assim também bastante quente, na Europa, estive em Malta, que tem um clima mesmo seco e, curiosamente, muitas influências italianas. Então de igrejas é impressionante, a média é de cerca de uma para pouco mais de mil habitantes.

Em Roma, não tivemos grandes dificuldades quanto a multidões, com a excepção da Fonte de Trevi. Quase que tive que marcar vez para me aproximar e depois acabei por não deixar lá a célebre moedinha. Fica para a próxima... eh eh eh eh eh...

Mas vão mesmo vocês organizar tudo ou vão, no 'terreno', ter ajuda do pessoal familiar de Milão?

Anita disse...

se não deixaste moedinha não há próxima ehehehehe;)))kidding;)

A Grécia vale muito a pena...vim de lá encantada com a cultura do país e com a beleza de santorini tb;)

Malta nunca fui mas, conheço pessoas que estiveram lá e, não apreciaram muito :/

Estamos nós a organizar mesmo tudo...pessoal familiar em milão só mesmo o meu primo de erasmus que não me dá grande ajuda porque só sabe falar mal da cidade (à excepção das meninas) :)))por isso, é que todas as dicas são bem vindas;))mas, depois, durante este mês eu vou-te xatiando (aieee...não faças essa cara de frete tá??? eu dou-te uns xicolatinhos para compensar ehehehe)

Beijinhos***

ps: fiquei mais chateada com o paulo ferreira do que com os gregos...se bem que, tem a desculpa de ter feito uma época majestosa nesse ano no grandioso FCP ;))

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...