DESAFIO: UMA FRASE



"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo."

O repto (em corrente...) foi-me lançado pelo Cataclismo Cerebral. Escrever ou citar uma frase sobre nós próprios e encontrar uma imagem que reforce a ideia. A frase deve conter o menor número de palavras possível (6 é o ideal).

Escolhi uma frase de George Santayana. Afinal se cá andamos por algum motivo é. Há que usufruir de todos esses momentos, mas também com a intenção de ajudar quem, por uma qualquer contrariedade, o não possa fazer da melhor forma. Infelizmente, por esse mundo fora, os exemplos são esmagadores para a dignidade humana.

Passo o desafio a:

Ângela
Anita
Björn
Hugo

13 comentários:

Anita disse...

cucu;)

antes de mais, parabéns pela frase...gostei muito;))
Já me lançaram este desafio o qual respondi com uma frase própria:) Por isso, vou aproveitar para responder de novo e, escolher uma das minhas citações preferidas;)))

Beijinhos, obrigado pelo desafio e, um excelente fds mais uma vez;)

Pedro Henrique Gomes disse...

Bela escolha caro amigo...


Abraço.

Rogerio disse...

O poster é o Bogart em Casablanca?
Bela frase mesmo,abs!!

Red Dust disse...

Anita: ainda bem que aceitas, apesar de seres 'repetente'. Tentei escolher quatro pessoas que ainda não tivessem recebido o desafio. Pelos vistos, escapou-me a tua anterior resposta ao repto.

Beijinho e, também, um grande obrigado pela tua preciosa companhia ao longo destes últimos meses.

Um agradecimento extensível, igualmente, a todos aqueles que têm tido a paciência e a amabilidade de cá deixarem as suas palavras.

Red Dust disse...

Pedrito: thanks, my friend!!!!! :)

Rogerio: ele mesmo com Ingrid Bergman. Ainda estive para colocar uma imagem que não tivesse a ver com cinema. Mas, sendo o blogue dedicado ao cinema, creio que fará todo o sentido ter aqui uma imagem vinda dessa nossa muito apreciada arte.

Abraço para os dois. :)

Loot disse...

Que engraçado, também escolhi uma frase de George Santayana ao responder a um desafio, no entanto o desafio é diferente e a frase também :P

Abraço

Red Dust disse...

A escolha do mesmo autor foi total coincidência, looT.

Já tinha escolhido a frase, quando vi no teu blogue um desafio que pensei ser este, vindo da corrente. Para a minha passagem de testemunho estava para incluir mais umas quantas pessoas. Tu eras um dos eleitos, mas como não queria estar a fazer a repetição acabei por não te colocar na lista.

Assim ficaram duas meninas e dois meninos. O Hugo representa a comunidade brasileira. Todos eles têm sido uma agradável surpresa pela facilidade de comunicação. Sempre prontos a dar uma palavrinha...

Abraço.

Loot disse...

Por ter sido coincidência é que achei engraçado, pois "Great Minds Think Alike" ehehe :P

Como ambos são desafios que pedem citações são parecidos, no entanto este parece-me mais difícil pois temos de escolher algo que nos tente definir. Boa escolha Red.

Abraço e bom fim de semana

Anónimo disse...

Já tá :) ***

Hugo disse...

Red, foi um prazer ser convidado para este desafio, acabei de postar em meu blog a minha frase e passei para mais quatros amigos blogueiros continuarem esta corrente do bem.

Abraço

Red Dust disse...

Obrigado a ambos, Ângela e Hugo, por terem acedido a este pequeno desafio.

Fiquem bem. Se possível sempre com boa disposição. :)

Unknown disse...

Sim.. é de facto uma bela frase que culmina numa verdade irrefutável. Também já escolhi a minha e o desafio continua a crescer. Dentro de pouco, grande parte desta maravilhosa blogosfera será atingida por este fenómeno... Xp

Abraço

Red Dust disse...

O Desafio continua a crescer, Fifeco, aliás já com a internacionalização em marcha. :)

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...