DISPOSTA A TUDO / To Die For



"To Die For"
Drama
Grã-Bretanha/EUA, 1995
Realização: Gus Van Sant
Actores: Nicole Kidman, Joaquin Phoenix, Casey Affleck, Illeana Douglas, Alison Folland, Kurtwood Smith, Matt Dillon
Cor
108 minutos


Suzanne Stone é uma psicopata que não mede as consequências dos seus actos, desde que consiga atingir os fins.

O grande objectivo de Suzanne é ser apresentadora de televisão. Mas o seu apaixonado e dedicado marido, Larry Maretto, é completamente insensível a este desejo.

Paciência... ela não desiste, nem que tenha de o matar...

Trailer

A minha classificação: 6/10

4 comentários:

Miguel Andrade disse...

Gostoi pra caramba dele! Aliás, foi o primeiro que me fez prestar atenção a senhora Kidman! :)
Ah, o título lusitano é melhor que o brasileiro: Um Sonho Sem Limites

Red Dust disse...

Não gostei tanto como tu, Miguel. O tom escolhido, quase que de comédia absurda, não me cativou por completo.

O meu primeiro 'contacto' com Nicole Kidman foi a partir de algumas séries televisivas australianas e, depois, com 'Dead Calm' e 'Days Of Thunder'. Mas já se notava o seu imenso talento na fase australiana. Pena é que o desperdice em diversas ocasiões em projectos de pouca qualidade.

Quanto às traduções: tanto a de Portugal como a do Brasil não estão mal. Mas tem-se visto cada 'jacaré' nas traduções. E eu a pensar que era só problema por cá...

Abraço.

Cataclismo Cerebral disse...

Gosto muito deste filme e de todo o seu desfilar de ironia, perversidade e humor negro. Foi um dos papéis que revelou as capacidades de interpretação da Nicole, embora ela já tivesse brilhado em grande estilo no Dead Calm (que é, se me permites, um thriller electrizante).

Red Dust disse...

'Dead Calm' é um dos melhores papéis de Nicole Kidman. Um filme claustrofóbico, intenso e com um argumento bem desenvolvido. Gostei!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...