SAHARA



"Sahara"
Aventuras
Grã-Bretanha/Alemanha/Espanha/EUA, 2005
Realização: Breck Eisner
Actores: Matthew McConaughey, Steve Zahn, Penélope Cruz, Lambert Wilson, Rainn Wilson, Delroy Lindo, William H. Macy
Cor
124 minutos


À procura do local onde possa estar, aquele que os nativos chamam de 'Navio da Morte', um barco naufragado durante a Guerra Civil Americana que trazia a bordo uma carga secreta, o explorador Dirk Pitt e o seu engenhoso companheiro embrenham-se pelos desertos do Mali.

Nessa busca, conhecem a dra. Eva Rojas, interessada em chegar ao Mali para desvendar o porquê de várias mortes fulminantes.

Trailer

A minha classificação: 5/10

7 comentários:

Unknown disse...

Este filme de facto é apenas cinema qb. Apesar de ser uma aventura interessante e ter Steve Zahn, nunca chega a ser algo de produtivo. É claramente algo fútil e um pouco desnecessário.

Abarço

Pedro Henrique Gomes disse...

É um filme que não me atrai. Ainda mais vendo sua nota pouco animadora.

Abraço!!!

Anónimo disse...

Tenho este filme lá em casa.É um filme que não trás qq novidade ao género. No entanto acho que se vê bem.
Nota : 6

Red Dust disse...

Fifeco: Matthew McConaughey teve, nos seus primeiros anos de actor, um papel bastante interessante em 'Tempo De Matar'. A partir daí tem entrado em projectos de comédias com tudo menos graça ou este género de aventuras. Um desperdício puro de talento. Ah... e lá está o Zahn. O homem comigo anda com azar, além deste 'apanhei-o' em 'Rescue Dawn' ou 'O Guarda-Fraldas'. Tudo filmes que... não adoro.

Pedrinho: podes passar à frente. Não te arrependarás. Prepara-te, antes, para o Indy que aí vem. :)

Paulito: confessa... tens o DVD escondidinho, não tens? :)

Abraço para todos.

Anita disse...

eu vi em cinema...blergghhh...eu o dinheiro do bilhete de volta, simmm????eheheh

beijinhos

Red Dust disse...

É o pior que pode acontecer, Anita. No cinema e no futebol. Quando o espectáculo não agrada só apetece ir dar uma palavrinha nas bilheteiras... eh eh eh eh eh... :)

Anónimo disse...

Não é mau mas estava à espera de melhor...
Penelope sempre bem nos papéis...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...