ELA ODEIA-ME / She Hate Me



"She Hate Me"
Drama/Comédia
EUA, 2004
Realização: Spike Lee
Actores: Anthony Mackie, Kerry Washington, Ellen Barkin, Monica Bellucci, Jim Brown, Ossie Davis, Brian Dennehy, Woody Harrelson, John Turturro
Cor
132 minutos


John Henry, executivo de biotecnologia, é despedido por causar uma investigação na companhia em que trabalha, ficando numa situação financeira preocupante.

Algo desesperado, resolve aceitar uma proposta fora do comum com um casal de lésbicas (uma das quais a sua ex-noiva): engravidar ambas...

A minha classificação: 6/10

2 comentários:

Anita disse...

Ahhhh...spike lee... gosto bastante deste senhor:))))

Apesar de não ser dos melhores e´um bom filme:)

beijinho***

Red Dust disse...

Começou bem. Acabou pior. Passou-me, assim, um pouco ao 'lado'.

Beijinho e excelente dia.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...