ASSASSINOS / Assassins



"Assassins"
Acção
EUA/França, 1995
Realização: Richard Donner
Actores: Sylvester Stallone, Antonio Banderas, Julianne Moore, Anatoli Davydov, Muse Watson
Cor
132 minutos


Dois assassinos profissionais disputam a primazia no sector. Um é o velho profissional que se prepara para se retirar do activo, depois de ter amealhado o dinheiro suficiente para ter uma reforma feliz e longe da confusão. O outro é o jovem que pretende ganhar notoriedade na profissão.

Trailer

A minha classificação: 6/10

8 comentários:

Anónimo disse...

Gostei bastante deste filme, muito desvalorizado... mas enfim! Um abraço!

Pedro Henrique Gomes disse...

Eta filme louco, muita ação hein. Para o que o filme se propôs a fazer, um 6 tah de bom tamanho mesmo.

Abraço!!!

Red Dust disse...

De acção estamos bem servidos, mas depois lá pelo meio há algumas situações surreais ou pouco credíveis no argumento.

É claro que eu nunca tive a 'profissão' de assassino profissional... :)

Abraços.

O Narrador Subjectivo disse...

Acho que a palavra correcta é... crap!

Anita disse...

filme razoável...vê-se muito bem mas, nada de mais...:/

beijinho

Red Dust disse...

Passenger: não iria tão longe. :)

Anita: será isso. Nada de especial. Um filme claramente 'à Stallone', mas também com o propósito de fimar melhor o nome de Banderas em terras americanas.

Fiquem bem!!!!!

Anónimo disse...

Sendo eu um fã desse grande ídolo de uma geração (Stallone), fui ver este filme ao cinema. Quem viu o filme nessa altura e se gosta de filmes do género não o pode considerar fraco.
Que jovens actores de filmes de acção temos hoje?
Nota: 7

Unknown disse...

Eu daria a mesma nota do que o red dust...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...