Justiceiros de Deus & Crash
-
Justiceiros de Deus (The Ministers, EUA, 2009) – Nota 4,5
Direção – Franc. Reyes
Elenco – John Leguizamo, Harvey Keitel, Florencia Lozano, Diane Venora,...
Há 2 horas
5 comentários:
Esse ainda n vi ;)
Há tempos falámos sobre a Ellen Page. Acabei de ver o The Tracey Fragments e achei fraquissimo :s a Ellen lá vai danado alguma vida aquilo, mas não gostei mesmo nada do filme. Enfim... (e há lá uma parte com corvos! Raios prós pássaros :D)
Beijo *
muito ansiosa para vê-lo!
Esse é o de 57, pensei que fosse o do ano passado.
Gostei da nova versão, quero ver se vejo este em breve.
Eh pá...
Não gosto assim muito de westerns, especialmente a onda "revisvalista" e tirando assim um ou outro dos "grandes clássicos" não faz mesmo o meu género.
Ângela: daqui a pouco temos um vídeo no You Tube com a passarada a perseguir-te. Ainda vais ter os teus quinze minutos de fama. :)
Isabela e Pedro: não posso fazer comparações porque não vi, ainda, a nova versão. Este de 1957 é um western seguro, sem ser deslumbrante, mas que conta com um nome firmado no género, Glenn Ford. Mas, certamente, que, dentro do género, há melhores filmes.
Björn: o género além de ser específico, roda muito à volta da luta do Bem contra o Mal, por isso é natural que nem todos o apreciem. Com o estudo que se vai tendo do Oeste americano, sabemos agora que até alguns dos heróis 'bonzinhos' tinham o seu lado brutal ou que o 'burro' índio não era assim tão inculto ou selvagem. Para cativar é preciso ir mais além e conseguir que o argumento ultrapasse essas limitações, o que a massificação dos anos de ouro de Hollywood em muitas das vezes não permitiu, atendendo ao público alvo.
Tenham todos uma excelente noite.
Enviar um comentário