SEXO ATÉ À MORTE / Sex And Death 101



"Sex And Death 101"
Comédia/Drama
EUA, 2007
Realização: Daniel Waters
Actores: Simon Baker, Winona Ryder, Leslie Bibb, Mindy Cohn, Julie Bowen, Neil Flynn, Patton Oswalt
Cor
100 minutos


Roderick Blank é um charmoso homem de negócios. Tudo lhe corre bem. Tem dinheiro e está prestes a casar com uma bela mulher. Porém, um e-mail enviado por um desconhecido vai alterar o seu rumo natural da vida. Nele está uma lista de todas as mulheres com quem já teve relações sexuais e de todas aquelas com quem terá no futuro. Cancela o casamento e lança-se numa saga sexual com dezenas e dezenas de mulheres, conhecendo as mais diversas personalidades e até apaixonando-se de forma não correspondida. Enquanto isso, nas ruas anda uma mulher fatal, que, à conta de apelos sexuais, colocou em coma uma série de homens.

Trailer

A minha classificação: 5/10

4 comentários:

altieres bruno machado junior disse...

Olá

Interessante coinscidência. Eu estava comentando eu outro blog que eu estava com saudades de ver a Winona Ryder em filmes novos e não é que você posta um : ) Eu não conhecia este filme, mas pela sua nota não deve ser grande coisa. QUE PENA, ELA É UMA ÓTIMA ATRIZ.

até mais...

Red Dust disse...

Apesar de ser o segundo papel do elenco, Winona tem uma interpretação pouco alongada. O centro é a personagem de Roderick.

O argumento poderia ser interessante, mas a concretização deixa muito a desejar. O início até é prometedor, mas rapidamente se entra no aborrecimento. É passar à frente, Altieres.

Abraço.

Gema disse...

É um filme que até me divertou bastante no inicio, depois lá para o meio, tornou-se bastante aborrecido :(
É pena, pois podia até ter sido bem divertido!
Bjs

Red Dust disse...

Mais parece um filme 'caça-níqueis', Gema. Nestes tempos modernos, um título destes capta a atenção, o pior é que não tem substância. Mesmo a Winona tem uma aparição ali para os lados do cinzento.

Beijinho.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...