À NOITE, NO MUSEU 2 / Night At The Museum: Battle Of The Smithsonian

Estreia nacional: 21.05.2009



"Night At The Museum: Battle Of The Smithsonian"
Acção/Comédia
Canadá/EUA, 2009
Realização: Shawn Levy
Actores: Amy Adams, Ben Stiller, Thomas Lennon, Robin Williams, Owen Wilson, Jonah Hill, Hank Azaria, Bill Hader, Mickey Rooney, Steve Coogan, Eugene Levy
Cor


Assim como no primeiro filme, Ben Stiller volta nesta sequência no papel de guarda de museu. Mas dessa vez a acção tem lugar no museu Smithsonian de Washington. A ideia central do filme foi dar vida ao Smithsonian, o maior museu do mundo, que mais de 136 milhões de peças nas suas colecções, desde o avião de Amelia Earthart que atravessou o Atlântico, ao cadastro de Al Capone, o sofá de Archie Bunker e muitos outros curiosos objectos e figuras.

Texto: Castello Lopes

Site oficial

4 comentários:

Gema disse...

Por acaso estou curiosa para ver o 2º, pois achei piada ao 1º.
Achei engraçada a ideia de o museu á noite "tomar vida".
Vamos ver se é bom, ou não...
Bjs

Red Dust disse...

Ainda estou a zero desta saga do museu, pois não vi o primeiro filme. É daqueles que vou deixando passar para quando for exibido na televisão. Não deve falhar numa qualquer sessão da tarde... :)

Beijinho.

ângela disse...

Ainda hoje me perguntou porque dei 4€ e tal para ver o primeiro no cinema, por isso, não me parece que me apanhem lá para ver o segundo. Deus me livre...

Red Dust disse...

Ena... já deve ter sido há tanto tempo e ainda estás a 'remoer' os 4 euros... :)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...