A DESAPARECIDA / The Vanishing



"The Vanishing"
Policial
EUA, 1993
Realização: George Sluizer
Actores: Jeff Bridges, Kiefer Sutherland, Nancy Travis, Sandra Bullock, Park Overall, Maggie Linderman, Lisa Eichhorn
Cor
110 minutos


Jeff Harriman vive obcecado com a descoberta da verdade sobre o desaparecimento da sua namorada. Há três anos, Diane desapareceu num dia de férias perfeitamente normal. Nunca mais voltou a vê-la ou ouviu falar dela, e até a própria polícia abandonou o caso dada a ausência de quaisquer pistas. Mas Jeff jurou nunca abandonar a mulher que amava, e continua a procurá-la...

Trailer

A minha classificação: 8/10

4 comentários:

Anita disse...

que filme antiguinho :))
Já o vi há uns anos atrás mas, lembro-me que na altura gostei imenso. Já nem me lembrava era que entrava a Sandra Bullock...era a "desaparecida", não era?

Red Dust disse...

Anita, a Sandra Bullock fez de Diane. É um filme que, mesmo com uns anitos, ainda mantém o interesse. Certamente que muitas das séries televisivas actuais também 'piscaram' os olhos por ali. Aliás todos os filmes (bons ou maus...) em que participe o Jeff Bridges tenho que ver sem falta. Felizmente este é um projecto bem conseguido.

Beijinho.

Hugo disse...

Este suspense é um bom filme, mas procure assistir ao original francês também dirigido por George Sluizer. É melhor que este e tem um psicopata sinistro e um final assustador, diferente desta versão americana.

Abraço

Red Dust disse...

Hugo, já tinha visto uma referência ao original francês. Vai é ser difícil conseguir arranjá-lo. Mas se o apanhar, não me escapa... :)

Obrigado pela dica.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...