SENTENÇA DE MORTE / Death Sentence



"Death Sentence"
Acção
EUA, 2007
Realização: James Wan
Actores: Kevin Bacon, Garrett Hedlund, Kelly Preston, Aisha Tyler, John Goodman, Jordan Garrett, Stuart Lafferty, Edi Gathegi
Cor
106 minutos


Nick Hume é um bem sucedido executivo de uma seguradora. Casado com uma bela mulher, tem a família perfeita. Mas, de uma vida feliz ao inferno é um pequeno passo. No regresso de um jogo de hóquei no gelo, numa estação de combustível, o seu filho mais velho, em que Nick depositava tantas esperanças, é barbaramente assassinado, supostamente por alguém pertencente a um bando.

Sentindo que a justiça não funcionará, Nick decide ele próprio executar a vingança que clama na sua consciência. Uma guerra sem tréguas está aberta contra todos os membros do bando a que pertencia o assassino.

Trailer

A minha classificação: 5/10

7 comentários:

Dr Johnny Strangelove disse...

James Wan ... eca ... esse cara afasta qualquer um ... lembrando que ele é o mesmo diretor de SAW (aqui no Brasil é Jogos Mortais)

Passo amigo ...

Red Dust disse...

Uma caricatura muito mal fotocopiada de um filme de acção que se preze. História mais que batida, um Kevin Bacon com momentos pouco convicentes e a 'the big question': onde é que foram buscar os tipos do bando? Estão tão mal alinhavados. Nem com uma metralhadora acertavam numa vaca a um metro. Enfim... é mesmo de passar!!!!!

Abraço.

Anónimo disse...

QUERES FAZER UM Troca de links?

Red Dust disse...

Estou sempre disposto a colaborar.

Anónimo disse...

Positivo: fotografia, planos ousados, direção tour de force e boa atuação de Bacon.
Negativo: tom forçado, exagerdo, gratuito, fim moralista.

Nota 6,0

Ciao!

Red Dust disse...

Para mim está longe de convencer, Wally. Há por aí muitos outros filmes de baixo orçamento com muito melhor qualidade. Mesmo sendo uma história já muito vista, ainda consegue aguentar-se por si própria na parte inicial, mas logo que começa a vingança parte-se para um argumento com pouca substância e nexo.

Salva-se a pequena actuação do John Goodman, que faz um 'boneco' de pai pouco convencional.

Abraço.

Mary disse...

Muito fraco, um desperdício com o Kevin Bacon. O filme tem muitos furos e cenas altamente forçadas.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...