ENTREVISTA / Interview



"Interview"
Drama
EUA/Canadá/Holanda, 2007
Realização: Steve Buscemi
Actores: Sienna Miller, Steve Buscemi, Michael Buscemi, Tara Elders, David Schechter
Cor
81 minutos


O complexo jogo psicológico de duas personagens completamente diferentes. Pierre Peders é um jornalista que cobre essencialmente eventos políticos em Washington, sendo, também, repórter de guerra, com diversas incursões nos mais variados países do mundo. Agora tem a ingrata tarefa de ter de entrevistar uma jovem e bela celebridade do mundo do cinema e da televisão, Katya. Aparentemente alguém de pensamento fútil e que só se preocupa com a sua imagem.

O evoluir da situação demonstra que Katya tem algo mais para oferecer que a sua beleza, enredando Pierre numa noite de confissões, confrontos e tensão ou até em momentos em que ambos parecem estar em sintonia.

Trailer

A minha classificação: 7/10

9 comentários:

Fernando Ribeiro disse...

Este foi um filme que me surpreendeu muito pela positiva. Destaco principalmente a interpretação de Sienna Miller. A minha nota é a mesma que a tua :)

Abraço.

Hugo disse...

Não conhecia este filme, mas gostei da sinopse, além disso tb gosto das atuações de Steve Buscemi.
E tem ainda a bela Sienna Miller.

Abraço

Red Dust disse...

Fernando: até acaba por ser uma das melhores realizações de Steve Buscemi, que tem tido um filmes um tanto ou quanto estranhos. Sienna Miller tem uma bela interpretação.

Hugo: o filme funciona praticamente como uma peça de teatro. É um duelo forte entre dois actores. Quanto a mim sai vencedora Sienna Miller numa história retorcida, de avanços e recuos. Não é um filme de top, mas é um exercício agradável de seguir.

Abraços.

_+*Ælitis*+_ disse...

Não vi este :s

Beijo meu ♥,

A Elite

Red Dust disse...

É um filme tipo como 'quem não quer a coisa' vai conquistando o seu espaço, Elite. E, realmente, Sienna Miller dá um autêntico show de representação.

Beijinho.

Dr Johnny Strangelove disse...

Entrevista é bom demais ... eu gostei pacas ... dê uma procurada lá no blog ...
Abraços

Anita disse...

Eu não gosto muito da Sienna Miller mas, neste filme ela tem uma interpretação fantástica!!!Gostei muito!

Bjo

Red Dust disse...

Creio que antes só tinha visto o 'Alfie' com ela, Anita. Aqui está esplendorosa. Ontem vi o 'Casanova' e perguntei-me se era possível ser a mesma actriz. A interpretação foi algo cinzenta.

Beijinho.

Red Dust disse...

Johnny: não digo que seja um filmaço, mas tem muito por onde reflectir.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...