BRONCO BILLY, O AVENTUREIRO / Bronco Billy



"Bronco Billy"
Comédia/Drama
EUA, 1980
Realização: Clint Eastwood
Actores: Clint Eastwood, Sondra Locke, Geoffrey Lewis, Scatman Crothers, Bill McKinney, Sam Bottoms
Cor
111 minutos


Bronco Billy é um afamado e habilidoso pistoleiro, que percorre os actuais caminhos do velho Oeste com o seu espectáculo. Apesar das dificuldades económicas, conta com a união de um grupo que conseguiu reunir ao longo dos anos. Será com a chegada de Antoniette, uma herdeira caprichosa de Nova Iorque, que Billy sentirá que a sua vida poderá mudar. Uma relação de amor e ódio em que tudo pode acontecer...

Trailer

A minha classificação: 6/10

4 comentários:

Hugo disse...

Não é dos melhores trabalhos de Clin Eastwood, mas o filme tem seu charme e o personagem é carismático.

Abraço

Loot disse...

Não sabia da existências deste e o que me chamou a atenção foi precisamente o facto de ser Eastwood a estar sentado na cadeira de realização.

abraço

Red Dust disse...

Hugo: a história até é charmosa, com os seus momentos divertidos. É um filme ligeiro, sem a ambição de ser mais do que isso.

looT: disse Clint Eastwood, recentemente, que foi o filme que mais prazer lhe deu fazer. É provável, embora esteja longe de outros seus momentos com maior qualidade.

Abraços.

Anónimo disse...

Gente, sem noção!!! Eastwood foi o máximo em Bronco Billy, amei o filme, amei o personagem, demais!!! Com certeza, um dos melhores filmes do ator, não só pela grandeza do personagem, mas também pela história. E mais, o Clint estava lindo de morrer!!! Amei, mil vezes amei!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...