PRÉMIO DARDOS

Foi com enorme satisfação e alegria que recebi este novel prémio - o Prémio Dardos, com indicações do Ibertson e do Louis . Para eles o meu profundo agradecimento.



Este galardão, até para ser mais democrático, foi instituído em corrente, pois visa premiar outros 15 blogues por quem foi contemplado. A premissa é: "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, o seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras...".

Os meus 15 seleccionados:

Alternative Prison, Amorita, Arquivo X de Cinema, Cataclismo Cerebral (ainda estou esperançado que não seja a título póstumo), Cenas de Cinema, Cine JP, Cinema - Filmes e Seriados, Cinema is my Life, Cinema Notebook, Close-Up, Império Cinéfilo - Parte II, Let's Look, Portal Cine, The Blogfather e the Mil movies.

Para vós fica a espinhosa missão de escolher outros tantos blogues que sejam do vosso agrado.

9 comentários:

Hugo disse...

Red, agradeço pela lembrança.

Abraço

Unknown disse...

Também eu agradeço a lembraça. E parece que vais receber de volta o prémio :p

Abraço

Mil disse...

Boas!

Agradeço o apreço pelo meu blog, mesmo depois de tanto tempo de ausência forçada.

Com a normalização das coisas, vou voltar à vida blogueira.

um abraço!

Desculpa se vires estas palavras repetidas, mas..

Ana disse...

Ai que bom mais um premio para mon petit blog! Obrigada!!!!!
Dificil vai ser arranjar 15 nomeados tendo em conta que nem metade disso me comentam :(
Beijos

Cecilia Barroso disse...

Obrigada, meu querido amigo!
Fiquei muito feliz com o prêmio e espero fazer logo a minha listinha!

Beijocas

Loot disse...

Foi por isto que eu escolhi um blog que começa por A para aparecer em primeiro eheh (estou a brincar claro).

Muito Obrigado pela lembrança Red!
Este é possivelmente o único blog que posso dizer que acompanho desde o seu nascimento :)

Abraço

Anónimo disse...

Coinscidentemente tinhamos acabado de te indicar ao prêmio tb, rs... Abraço, Red...

Anita disse...

Parabéns pela nomeação Red...distinção inteiramente merecida por nos colocares um brilhozinho nos olhos a recordar tantas grandes obras (outras nem tanto...) :)
Obrigada igualmente pela indicação:) é um prazer vir aqui:)

Beijinho

Cataclismo Cerebral disse...

Obrigado pelo prémio, Red! ;)

Um abraço

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...