NÃO TE METAS COM O ZOHAN / You Don't Mess With The Zohan

Estreia nacional: 11.09.2008



"You Don't Mess With The Zohan"
Acção/Comédia
EUA, 2008
Realização: Dennis Dugan
Actores: Adam Sandler, John Turturro, Emmanuelle Chriqui
Cor
113 minutos


Em «Não Te Metas Com O Zohan», comédia de Adam Sandler, Robert Smigel e Judd Apatow, Sandler é Zohan, um comando Israelita que simula a sua própria morte, de forma a perseguir um sonho: tornar-se no cabeleireiro mais famoso de Nova Iorque.

Texto: Columbia TriStar Warner

Site oficial
Trailer

Classificações
All Movie: 3/5
Film Critic: 1,5/5
Hollywood: 3/5
IGN Movies: 2,5/5
IMDb: 5,7/10 (19.544 votos)
Meta Critic: 54/100 (37 críticas)

7 comentários:

Dr Johnny Strangelove disse...

Ainda bem que o nome nacional dai justifica o que realmente o filme ... não se meta com ele ... é constrangedor ...

Red Dust disse...

Assim parece. Deve ser daqueles filmes em que basta ver o trailer para se ficar com uma ideia da 'pintura geral'!!!!! :)

Abraço.

Anónimo disse...

Meu. Deus.

=D**

Red Dust disse...

Olá, Ângela. Então essas férias foram bem passadas? :)

Beijinho.

Anónimo disse...

Foram, sim :) e as tuas? Tive uma semana sem pc, sem séries, sem música, sem filmes, foi a tristeza :( agora há que recuperar =)

Beijoca*

Red Dust disse...

Estive uns dias na terra da patroa, ali para os lados da Serra da Estrela e... tive sem pc, sem séries, sem música, sem filmes, foi a tristeza... :)

Então net nem vê-la. Tenho que ver se compro aquela nova placa recarregável, mas vou deixar que baixe um pouco o preço. Não me está a apetecer largar 55 euros.

Beijinho.

Anónimo disse...

Copião :p

Eu por acaso tenho a connect box da vodafone, mas não me deixaram levar o pc, porque parece que 'férias são férias' =D

Sim, comprei isto no natal do ano passado, agr está qs de borla. Se esperares um bocado, arranjas assim baratinho :)
***

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...