ERAM TODOS BONS RAPAZES / Very Bad Things



"Very Bad Things"
Comédia
EUA, 1998
Realização: Peter Berg
Actores: Christian Slater, Cameron Diaz, Daniel Stern, Jeanne Tripplehorn, Jon Favreau, Jeremy Piven
Cor
100 minutos


Comédia negra sobre um grupo de cinco amigos (Kyle, Boyd, Michael, Adam e Moore) que vai até um hotel de Las Vegas para fazer a despedida de solteiro de Kyle. Por entre álcool e drogas, entra em acção uma prostituta, que, acidentalmente, acaba morta por Michael.

Entre chamar a polícia e escolher uma outra qualquer opção, escolhe-se a de enterrar o corpo no deserto. Só que, entretanto, bate-lhes à porta um segurança do hotel que, ao descobrir o corpo da jovem mulher, é assassinado por Boyd, com a conivência de todos os outros. Desmantelados e enterrados os corpos no deserto, o grupo decide manter o silêncio sobre o acontecido.

No entanto, o pânico de Adam de poder vir a ser descoberto é tanto, que vai desencadear os mais imprevistos acontecimentos...

A minha classificação: 6/10

6 comentários:

Romulo Perrone disse...

É muito fraco esse filme....

passo longe dele....hehehe


abraços

Red Dust disse...

Não tanto assim. É, antes, um filme muito desequilibrado. Tem um humor negro, a fugir para o macabro, com situações bem trabalhadas, só que mistura estas com umas tantas que 'atrapalham' na dinâmica da fita.

Abraço.

Unknown disse...

Pois, também vi este filme há pouco tempo e não gostei muito. O melhor é mesmo trabalho de Jeremy Piven que, de resto, é a grande estrela daquela grande série que é "Entourage".

Abraço

Hugo disse...

Quero assistir este filme, mas ainda não tive oportunidade.
Achei a sinopse interessante, apesar de que o diretor Peter Berg é irregular.
"O Reino " é bom
"Bem vindo à Selva" é péssimo.

Abraço

Anónimo disse...

O Goodfellas não tem um título em português parecido com esse?:)

Red Dust disse...

Fifeco: há um humor muito peculiar, muitas vezes levado ao extremo. Não estando em consideração se é de bom ou mau gosto, depende de quem vê, o filme não conseguiu ter nível para se manter numa qualidade coerente. Mas há alguns trechos muito bons.

Hugo: acertas. É um filme irregular. Temos, por vezes, um humor desconcertante, como, logo a seguir, nos aparece uma situação completamente banal, que quebra a embalagem do ritmo no filme.

Ângela: certamente que o título nacional levanta confusões. O 'Goodfellas' é mesmo 'Tudo Bons Rapazes'.

Tenham todos um óptimo dia!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...