SEM SAÍDA / Breakaway



"Breakaway"
Policial
EUA, 2002
Realização: Charles Robert Carner
Actores: Dean Cain, Erika Eleniak, Roman Podhora, Eric Roberts, Richard Yearwood
Cor
90 minutos


Cornelius Morgan é um polícia de Chicago prestes a jogar um mortífero jogo do gato e do rato com um ladrão profissional, Jimmy Scalletti. Quando este e o seu bando assaltam um importante centro comercial da cidade e a mulher de Morgan é um dos reféns.

A minha classificação: 4/10

3 comentários:

Anónimo disse...

Sempre me pergunto o que Eric Roberts, um ótimo ator, faz em filmes desta qualidade. Nem tenho vontade de ver!

Red, posso fazer uma pergunta? Qual código em HTML você utiliza para acrescentar essa relação de atualizações na barra lateral? Queria colocar no meu blog, pois seria muito melhor para eu comentar nos endereços dos cinéfilos. Valeu!

Red Dust disse...

É uma pena. Pode ser que com a sua participação no último Batman não se sujeite a este tipo de filmes. Este que é uma verdadeira desgraça...

Perguntas pela actualização dos blogs amigos? É isso?

É uma função recente própria do blogger. Não é nenhum código que tenha cá colocado. Nunca trabalhei com o wordpress por isso não sei se a terá disponível, mas nunca a vi em blogs dessa origem. O que é verdade é que facilita muito para se comentar nos blogs amigos. Há uma maior economia no tempo.

Abraço.

Anónimo disse...

Red, uma pena. Imaginava que era um recurso se fosse possível acrescentar em qualquer domínio. No entanto, farei uma pesquisa para localizar este recurso e que ele seja compatível ao Wordpress.

Enquanto ao Eric Roberts em "O Cavaleiro das Trevas" ele não está nada menos que formidável. Ele é quem rende um dos melhores desempenhos do louvável casting.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...