"For Your Eyes Only"
Acção
Grã-Bretanha/EUA, 1981
Realização: John Glen
Actores: Roger Moore, Carole Bouquet, Topol, Lynn-Holly Johnson, Julian Glover, Lois Maxwell, Charles Dance
Cor
122 minutosUm navio de espionagem britânico é afundado por desconhecidos quando se encontra diante da costa de Corfu. A bordo estava instalado um sofisticado e importante sistema de controlo de mísseis. O agente secreto James Bond é chamado para investigar mais este caso.
Trailer
A minha classificação: 5/10
7 comentários:
Nossa ... antes de tudo aqui no Brasil ficou Somente Para Seus Olhos, nome igual ao original...
Bem, o filme pelo menos não consegue ser tão vergonhoso quanto foi O Foguete da Morte e John Glen segura bem na direção ... a sequencia do ski é foda ...
Mas pelo menos é um filme decente de Bond em um tempo tempestuoso ...
abraços
Realmente o título português pouco tem de apelativo. Poderia ser de um qualquer dos outros filmes de 007.
É dos filmes que menos me agradou do agente secreto. Embirro solenemente com o estilo de Roger Moore e, depois, a fita nada de novo trouxe ao conjunto das aventuras.
Abraço.
De Roger Moore, o melhor Bond é mesmo "The Man with the Golden Gun". Porque "Aventura no Espaço" é mesmo fraquinho.
Dos actores gosto mesmo de Timothy Dalton (ainda mais que de Connery) e os seus dois filmes do agente secreto são dos melhores da série.
Eu confesso que já vi há tanto tempo a colecção do James Bond que já não tenho noção da qualidade dos filmes. terei que rever :p
Abraço
Blog da Pipoca: completamente de acordo. O melhor de Roger Moore como James Bond é '007 E O Homem Da Pistola Dourada'. Um belíssimo filme de acção. Olha... aqui nem embirro nada com o Moore. Antes pelo contrário.
Quanto aos actores... já sabes. Dalton para ti. Connery para mim.
Fifeco: ena... isso é que é uma empreitada. Já são mais de duas dezenas de títulos. Só me falta ver o último de 2006, 'Casino Royale'.
Abraços.
Gosto do personagem, mesmo Roger Moore sendo muito criticado, acho legal estes filmes com ele, apesar do exagero nas cenas de ação e comédia. Mas ele deixou o seu estilo no personagem.
Abraço
Isso deixou, Hugo. Um estilo muito próprio e peculiar. Mas é como tudo: cada qual tem o seu preferido.
Abraço.
Enviar um comentário