O HOMEM DO TEMPO / The Weather Man



"The Weather Man"
Drama/Comédia
EUA, 2005
Realização: Gore Verbinski
Actores: Nicolas Cage, Michael Caine, Hope Davis, Gemmenne de la Peña, Nicholas Hoult, Michael Rispoli, Gil Bellows
Cor
98 minutos


David Spritz, um conhecido meteorologista da televisão de Chicago, apesar da sua excelente situação profissional, sente-se frustrado por ter uma vida pessoal desastrada. Vê-se como um inútil. O seu casamento está à beira do divórcio, pouco consegue comunicar com os seus filhos e acha que o pai, um conceituado escritor, pensa que ele tem uma vida pouco séria. A vida de David teve imensos rumos imaginários, mas ele nunca conseguiu encontrar aquele que lhe agradaria, por isso vive-a de frustração em frustração.

Trailer

A minha classificação: 6/10

6 comentários:

Hugo disse...

Pode-se dizer que é até bom drama, mas que peca por ser extremamente frio. Como destaque o sempre bom Michael Caine.

Anónimo disse...

Gostei desse filme. Alias, curto muito a ecleticidade de Gore Verbinski. Muito bom.

Nota 8,0

Ciao!

Red Dust disse...

Hugo: tão curioso como improvável. Esteticamente atraente, mas a história pouco avança na sua futilidade.

Wally: é verdade, Verbinski adapta-se com muita facilidade a vários tipos de registos. Mas os 3 ou 4 filmes que vi dele não me deixaram rendido.

Abraços.

Dr Johnny Strangelove disse...

Nâo assisti o filme ... porém dizem que foi o ultimo filme decente de Nicolas Cage que só entregou bomba ... tava devendo um comentário aqui ... ejejej

Abraços gajo!

Cecilia Barroso disse...

Eu estou meio traumatizada com o Nicolas Cage, poir isso eu preferi me manter longe desse título.

Beijinhos

Red Dust disse...

Johnny: nos últimos tempos Cage tem participado em projectos duvidosos, mas adorei a sua participação em 'World Trade Center'.

Cecilia: o filme é um pouco estranho. Até se pode considerar diferente. Para mim a história saíu embrulhada. Por exemplo para o Wally já não. É tudo uma questão de gostos e perspectivas de cada um.

Fiquem bem!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...