BEM-VINDO AO TURNO DA NOITE / Cashback



"Cashback"
Comédia/Drama
Grã-Bretanha, 2006
Realização: Sean Ellis
Actores: Sean Biggerstaff, Emilia Fox, Shaun Evans, Michelle Ryan, Stuart Goodwin
Cor
97 minutos


Ben Willis é um estudante de Belas-Artes. Depois de dois anos de namoro, termina a sua relação com Suzy. No entanto, Suzy continua nos seus pensamentos, ao ponto de Ben começar a ter insónias.

O que seria um enorme problema para a maioria, para Ben é um acrescento de vida, que aproveita a dádiva para trabalhar no turno nocturno de um supermercado. Aí conhece uma série de personagens, todas elas, à sua maneira, com uma postura peculiar.

Trailer

A minha classificação: 8/10

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho esse filme, mas nunca vi.
Com sua nota alta me empolguei para assistir.

Red Dust disse...

É uma surpresa agradável, com um argumento criativo, apesar de ter uma ou outra sequência um pouco para o ridículo. Actores empenhados numa história que, afinal, é também de amor.

Abraço.

Jackson disse...

Sem dúvida, uma surpresa, e das grandes. Cashback está recheado da melhor direcção artística que o cinema indie tem visto, e as interpretações estão, como dizes, empenhadas.

Abraço!

Red Dust disse...

Jackson, tenho pena que cá em Portugal tenha sido um filme que passou ao lado dos cinéfilos. É um momento refrescante. Só mesmo a 'ganância pela novidade' é que o empurrou para os lados do esquecimento.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...