AUTÓPSIA DE UM CRIME / Sleuth



"Sleuth"
Drama
EUA, 2007
Realização: Kenneth Branagh
Actores: Michael Caine, Jude Law, Harold Pinter
Cor
86 minutos


Um autêntico jogo psicológico inicia-se quando Milo Tindle, um jovem actor desempregado e motorista nos tempos livres, confessa a Andrew Wyke, um reputado romancista, que é amante da sua mulher e que esta quer divorciar-se.

O que inicialmente se assemelhava a uma brincadeira passa a ser uma verdade, de consequências trágicas, entre dois homens que querem provar que um é melhor que o outro por entre revelações pessoais e provocações capazes de desestabilizar o 'adversário'.

Trailer

A minha classificação: 6/10

4 comentários:

Unknown disse...

O primeiro é um clássico. Já este não sei bem que dizer já que nunca o vi e, sinceramente, não tenho grande vontade em fazê-lo, pelo menos devido às péssimas críticas que recebeu.

Abraço

Red Dust disse...

Não vi o original. Há quem diga que vendo-o seria impossível de gostar minimamente desta versão. Como tal, não me pareceu que o filme fosse assim tão fraco, até tem um início bastante apelativo. É certo que a meio começa a enrolar e o final já nos aparece algo forçado.

Abraço.

Anita disse...

hummmm.....jude, jude, jude:))))

Qual era o filme que era suposto comentar mesmo???!!!!
Não vi o original mas, este decepcionou-me um pouco!!Era uma daqueles filmes que devia ter ficado apenas para assistir em dvd!

Beijinho

Red Dust disse...

Não me decepcionou, Anita, pois pelas críticas que tinha visto não esperava nada de especial. Vi pelos actores (o duelo Caine vs Law), que, como é seu hábito, cumprem, mas que tiveram o azar de ter em mãos um filme que gradualmente vai perdendo o seu interesse e o final é, de todo, previsível.

Beijinho.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...