"The Pledge"
Drama/Policial
EUA, 2001
Realização: Sean Penn
Actores: Jack Nicholson, Patricia Clarkson, Benicio del Toro, Dale Dickey, Aaron Eckhart, Costas Mandylor, Helen Mirren, Michael O'Keefe, Vanessa Redgrave, Mickey Rourke, Sam Shepard, Harry Dean Stanton, Robin Wright Penn
Cor
124 minutosNo dia de passagem à reforma, o detective de homicídios de Nevada, Jerry Blake, trabalha no seu escritório antes de ir para a festa surpresa em sua honra. Surpreso com a generosidade dos seus colegas, Jerry aceita a sua prenda de despedida: um bilhete de avião para as férias dos seus sonhos.
Mas quando é descoberto o corpo de uma rapariga de oito anos, assassinada nas montanhas cobertas de neve, o ex-detective é incapaz de se manter afastado. Jerry oferece-se para ajudar na cena do crime e responsabiliza-se por comunicar a terrível notícia aos pais da vítima.
Trailer
A minha classificação: 7/10
10 comentários:
Depois de ter visto o perfeito INTO THE WILD, guardei muita curiosidade nos trabalhos de Sean Penn na realização.
Ótimo filme do Sean Penn! E enquanto assistimos, nem reparamos o quanto o elenco é grandioso. Só vendo a lista com os nomes agora...
Gostei do filme... Que final, hein?? Abraços...
Bom filme. Bonita performance do Nicholson e boa direção do Sean Penn.
Abs!
Tem-se fartado de passar nos canais por cabo mas ainda não o vi. Adorei INTO THE WILD mas, é curioso, ainda não vi mais nenhum filme de Sean Penn, realizador.
Cumps.
Filipe Assis
CINEROAD - A Estrada do Cinema
Um dos finais mais esmagadoramente pessimistas de sempre.
Olá Red Dust
Confesso que não gosto dos filmes do Jack Nicholson. Acho ele muito canastrão, sei lá. Não conhecia esse filme também e nunca vi passar na Tv. QUEM SABE UM DIA EU CONFIRA.
Abraços e até mais.
opaa
cara esse filme tava querendu ve num deu tempo ainda heheh
aparece no blog
abraço
Eu acho esse filme exagerado. Na verdade, acho que Jack Nicholson está over demais nele rsrsrsrs. Mas claro que Sean Penn já pôde se redimir com o magnífico Into the Wild.
Abs, Red!
A história pesada vale por Nicholson fazendo um sujeito obcecado e perturbado.
Abraço
Enviar um comentário