SUJIDADE & SABEDORIA / Filth And Wisdom

Estreia nacional: 10.09.2009



"Filth And Wisdom"
Comédia/Drama
EUA, 2008
Realização: Madonna
Actores: Eugene Hutz, Holly Weston, Vicky Mcclure, Richard E. Grant
Cor
81 minutos


A.K. acabou de chegar a Inglaterra vindo da Ucrânia. Ele é filósofo, poeta, e uma autoridade em todos os aspectos da vida. Ao mesmo tempo, tem o grande plano de se tornar numa estrela internacional. Estrelato global, é assim que A. K. descreve o objectivo dele e da sua banda, os Gogol Bordello, que praticam um género particular de punk cigano muito extravagante. No entanto, de momento, e enquanto a oportunidade não chega, veste roupas femininas e finge ser mulher para homens casados. A. K. partilha o apartamento com duas raparigas, Juliette e Holly. Juliette sonha em ser uma espécie de Florence Nightingale do mundo desenvolvido. Actualmente, trabalha atrás do balcão de uma drogaria gerida por um farmacêutico indiano. Holly é bailarina profissional. O seu grande sonho é dançar no Royal Ballet. Até agora, não ganhou um cêntimo com a dança, e continua a melhorar as suas aptidões como bailarina exótica no Beechman's Exotic Gentleman's Club.

Texto: Midas Filmes

Trailer

Classificações
All Movie: 2/5
Meta Critic: 26/100 (21 críticas)

4 comentários:

Unknown disse...

Vou querer ver este aqui. Já tinha ouvido falar, mas não vi ainda. Gosto da Madonna, mas fora isso, me parece um filme interessante. Vou ver pra saber. Beijinho

Red Dust disse...

O filme tem sido muito mal recebido pela crítica. À primeira vista, e pelo trailer, parece poder sair algo de interessante dali. O contra é que Madonna no cinema tem deixado muito a desejar. Tivesse ela metade do seu talento musical para a área cinematográfica e teríamos ali uma senhora a dar cartas... :)

Beijinho.

Dewonny disse...

Nunca ouvi falar, parece-me interessante!

Pedro Tavares disse...

Eu vi. Achei bem mediano, sem rumo certo.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...