POR AMOR... / Personal Effects

Estreia nacional: 03.09.2009



"Personal Effects"
Drama
EUA/Alemanha, 2009
Realização: David Hollander
Actores: Michelle Pfeiffer, Ashton Kutcher, Kathy Bates, Spencer Hudson, John Mann, David Lewis, Rob LaBelle, Topher Grace (voz)
Cor
110 minutos


Walter (Ashton Kutcher) e Linda (Michelle Pfeiffer) têm tragédias familiares em comum. Por isso, sentem-se emocionalmente ligados. O destino junta-os mais ao iniciarem um romance. O filho de Linda, incapaz de lidar com a morte do pai, também acaba encontrando em Walter uma forma de conviver com a sua dor. Mas como lidar com o espaço entre a perda e o amor? Como curar uma ferida que não se vê?

Trailer

Classificações
Film Critic: 3/5
IMDb: 6,3/10 (1.386 votos)


4 comentários:

Unknown disse...

Ahhh Quero ver esse! Estou só esperando estreiar por aqui! Bjsss

Red Dust disse...

A Michelle Pfeiffer, apesar de ainda não ter encontrado um projecto à sua altura, 'regressou' em forma. Ver Ashton Kutcher num drama é um desafio enorme. Parece-me que ele tem mais 'pinta' para as comédias.

Beijinho.

Anónimo disse...

Por Amor me surpreendeu, aliás, Ashton Kutcher foi à surpresa da vez nesse filme. Gostei muito da atuação do ator nesse, às vezes só lembramos-nos do mesmo por suas comedias, mas não podemos esquecer que ele esteve espetacular em Efeito Borboleta.
Esse é um bom drama, que consegue cumprir seu papel que é o de emocionar, só senti que faltou uma pitada maior de envolvimento entre Ashton Kutcher e Michelle Pfeiffer. Gostei do cinza que o diretor optou abordando uma cidade sempre chuvosa e um clima sempre pesado e cinza...todos os dias cinza.
O filme traz a mensagem da perda, que me fez refletir muito.
Não vou dizer que o filme seja excelente, mas é um dos muito bons no meu ponto de vista.
Vale a pena conferir.

Red Dust disse...

Olá, Júnia. Se o Ashton, pelo menos, não compromete, certamente que teremos um filme a seguir.

Beijinho.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...