DOIDOS POR MARY / There's Something About Mary



"There's Something About Mary"
Comédia
EUA, 1998
Realização: Peter Farrelly e Bobby Farrelly
Actores: Cameron Diaz, Matt Dillon, Ben Stiller, Lee Evans, Chris Elliott, Jeffrey Tambor, Keith David, Richard Jenkins
Cor
119 minutos


Ainda sofrendo uma forte paixão pela antiga colega de liceu, Mary, o apalermado e angustiado Ted, consegue localizá-la 13 anos mais tarde com a ajuda de um detective privado, que também se apaixona por ela. Infelizmente, ambos descobrem que virtualmente todos os homens que põem os olhos em Mary ficam perdidos de amor, e decididos a casar com ela...

Trailer

A minha classificação: 8/10

7 comentários:

JB disse...

Farelly bros em grande...
Stiller em grande....
Cameron Diaz em grande....
cãozinho em grande

Gema disse...

Este filme já o vi vezes sem conta, e nunca deixo de rir, apesar de já o conhecer :D
Está muito bem feito... de acordo com a nota ;)
Bjks

Caio disse...

Muito bom mesmo, mas os Farelly bros são supervalorizados...

Red Dust disse...

João: eu diria mesmo mais... estão todos em grande... :)

Gema: é um daqueles filmes que vê-se... vê-se... vê-se... e em todas as ocasiões as gargalhadas são sempre bem sonoras... :)

Caio: para mim estão no topo, mas também só vi três filmes deles. 'Dumb & Dumber', 'There's Something About Mary' e 'Me, Myself & Irene'. Três grandes lições de como fazer comédia.

Fiquem bem!!!!!

Gustavo H.R. disse...

Esse tipo de humor me desagrada, mas a cena do "gel" de cabelo é hilária, não há como negar!

Dewonny disse...

Esse eu adorei, ótima comédia dos irmãos Farrelly, divertidíssimo!

Red Dust disse...

Gustavo: é um humor um pouco rude, mas está muito bem feito. E quando é para rir não pode haver concessões de qualquer espécie.

Dewonny: é um fartote de rir!!!!! :)

Abraços.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...