"Nabbeun Namja"
Drama
Coreia do Sul, 2001
Realização: Ki-Duk Kim
Actores: Jae-Hyeon Jo, Won Seo, Yun-Tae Kim, Duek-Mun Choi, Yoon-Young Choi, Yoo-Jin Shin, Jung-Young Kim
Cor
100 minutos
Um amor, tão improvável quanto surrealista, acontece entre dois seres que dificilmente se cruzariam numa relação normal. Sun-Hwa é uma universitária envolvida no amor obsessivo que Han-Ki, um duro criminoso e dono de um bordel, tem por si. A paixão avassaladora de Han-Ki é tal que não tem qualquer problema de colocar, através de um esquema, Sun-Hwa ao serviço no seu bordel, onde através de uma observação diária da jovem o seu amor e admiração vão aumentando.
Trailer
A minha classificação: 7/10
5 comentários:
Nao sou fã do cinema oriental, sou daqueles que preferem as versões americanas dos mesmos, rs. Abraço
eae caraa
poww num me atraiu mto hahahha
vi q tu viu australia...aquele mulek é muito chato em shuashaushuas querai mata ele
eu vo faze um post sobre os mais chatoes ele ja tem lugar hahaha
http://publicandobr.blogspot.com/2009/08/protagonistas-inusitados.html
Olá Red Dust
Nossa, que história forte. O cara é obsecado por ela, no entanto ele a faz trabalhar em seu bordel - QUE HORROR. Deve ser bem interessante. Obrigado pela dica...
Abraços e até mais.
Thiago: mas olha que lá para as ásias há todo um cinema de alta qualidade a descobrir. Nem sempre acessível aos ocidentais, mas há grandes momentos.
Airton: este não é um filme fácil...
Altieres: todo o caminho é estranho. O amor e a sua história caminham de mãos dadas com o improvável, de forma retorcida.
Abraços.
Quem não conhece o cinema ocidental, fala o que não sabe, o cinema ocidental é um dos melhores no ramo, posso citar os k-dramas, j-dramas, que eles fazem que sempre são profundos e tem algo a dizer, não somente sexo e bla bla bla, e também ensinam a superação quando se perde alguém ... deveriam parar de ver american pie, e ver mais filme bom :2
Enviar um comentário