007 SÓ SE VIVE DUAS VEZES / You Only Live Twice



"You Only Live Twice"
Acção
Grã-Bretanha, 1967
Realização: Lewis Gilbert
Actores: Sean Connery, Donald Pleasence, Bernard Lee, Lois Maxwell, Akiko Wakabayashi, Mie Hama, Tetsurô Tanba, Teru Shimada, Karin Dor
Cor
108 minutos


O mundo encontra-se à beira de uma guerra nuclear, depois de uma nave espacial ter sido desviada, mas antes de se disparar o 'botão', Bond vai ver o que pode fazer com métodos mais simples. No Japão encontra a chave do problema e tem mais uma vez de enfrentar os terríveis homens da Spectr.

Trailer

A minha classificação: 8/10

4 comentários:

Gema disse...

O único que ainda não vi desta série foi o Quantum of Solace, de resto tenho todos e mais ou menos andam todos entre os 8 e os 10 na minha classificação. O único que não me convenceu foi o do George Lazenby, que ficará por volta do 6/7.
Bjks

João Bizarro disse...

Um dos melhores Bond!

Aliás, os do Sean Connery são todos bons.

Red Dust disse...

Gema: por acaso o do George Lazenby pareceu-me uma das melhores histórias de Bond. Certo que o actor não revelou o carisma de Connery. Longe disso. Mas a tarefa também não era nada fácil.

João: Connery como Bond é a minha fase preferida. Onde o 'sumo' se concentra... :)

Fiquem bem!!!!!

Hugo disse...

Tb considero que a fase de Sean Connery com James Bond é a melhor e este filme é um ótimo exemplo.
E tem ainda o sempre sinistro Donald Pleasence como vilão.

Abraço

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...