Estreia nacional: 27.08.2009
"Inglourious Basterds"
Guerra/Drama
EUA/Alemanha/França, 2009
Realização: Quentin Tarantino
Actores: Brad Pitt, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Eli Roth, Michael Fassbender, Diane Kruger, Daniel Brühl, Til Schweiger, Mike Myers, Julie Dreyfus, Rod Taylor, Christian Berkel, Samuel L. Jackson (voz)
Cor
153 minutos
Shoshanna Dreyfus (Mélanie Laurent) assiste à execução da sua família, directamente pelas mãos do Coronel nazi Hans Landa (Christoph Waltz). Mesmo assim, Shoshanna consegue fugir para Paris e começar de novo, com uma identidade falsa, neste caso, enquanto dona de um cinema. Entretanto, na Europa, o Tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus, orientado para atacar alvos localizados: os Bastardos. Juntamente com uma actriz alemã e agente infiltrada, de seu nome Bridget von Hammersmark (Diane Kruger), eles planeiam derrubar o Terceiro Reich. Os destinos convergem todos para o cinema onde Shoshanna planeia a sua própria vingança.
Texto: Lusomundo
Site oficial
Classificações
IMDb: 8,3/10 (2.621 votos)
SÉRIE: AS CRÔNICAS DE SHANNARA
-
A série *As Crônicas de Shannara (The Shannara Chronicles)*, lançada em
2016, é baseada na obra de *Terry Brooks*, mais especificamente no livro *The
...
Há 6 horas
13 comentários:
Wow! Esse filme eu quero MUITO ver! Adoro o Quentin Tarantino e o assunto que se trata também é do meu interesse. Não vejo a hora! Obrigada pelo trailer pois ainda não tinha visto.Uma ótima semana para você!
Filme de Quentin gera sempre imenso alarido à minha volta, mas eu próprio nunca fico muito motivado.
Este é mais um caso.
Cumps.
Filipe Assis
CINEROAD
Debor@h: é impossível não estar frenético com qualquer novo filme de Tarantino. Sou fã desde a primeira hora do homem. Uma bela semana para ti.
Filipe: eu estou ao contrário. Ainda para mais com o tipo de história... :)
Fiquem bem!!!!!
Olá Red Dust
Estou com um pé atrás com este filme. Está tudo muito bom para ser verdade. Vamos ver quando estreiar.
Abraço e até mais.
Red, não sei... Achei o trailer meio caricatura, sabe?! Talvez um pouco exagerado, o que, na realidade, é normal no cinema de Tarantino.
Abs!
Olá amigo blogueiro. Estou muito curioso para ver esse filme. Também vi um texto seu sobre o clássico Gilda, adorei. Tenho um blog de cinema e te convido para conhecer, estou aberto a parcerias. Abraçosss
http://cinemasemtempo.blogspot.com
esse é o numero 1 em expectativa, gosto do tema segunda guerra, acho inesgotável, e ainda pelos olhos do tarantino, putz, deve ser demais!!!
abraço!!!
Nossa, a versão brasileira do nome ficou uma droga hein, meu Deus :S pelo trailer parece ser bom ;] abr
Altieres: não afirmo que todos os filmes de Tarantino sejam obras primas. Mas não tem decepcionado na sua carreira. Até tem inovado. Não vai ser desta que iremos ficar desiludidos.
Kau: o caricatural está sempre de braço dado com Tarantino. Essa sempre foi uma das suas características. De forma mais ou menos visível certamente que iremos ver essa faceta do realizador também aqui.
Rafa: olá, eu estou sempre disposto a cooperar. Estás à vontade!!!!!
Ygor: quem diria... Tarantino a fazer um filme sendo o fundo a II Guerra Mundial... :)
Thiago: por aí ficou 'Bastardos Inglórios'. Prefiro o título português.
Abraços.
Estou curioso para ver o filme. Não gosto dos ultimos filmes do Tarantino, espero que com Inglourious Basterds seja diferente.
Abraço!
Do anterior, 'Death Proof', não fiquei muito convencido. Ficou com o benefício da dúvida. Das restantes realizações poucas falhas há para apontar.
Mas esse filme foi feito um pouco na desportiva. Nota-se. Acredito que aqui a aplicação de Tarantino será máxima. O trailer e as primeiras indicações (piratas...) são bem positivos.
Abraço.
adorei. para mim, o melhor tarantino.~
mais maduro, sério e ao mesmo tempo divertido, cheio de nuances geniais (a que mais me impressionou foi sem duvida a utilização das varias linguas nativas de cada pais..UAU!)
E Christoph Waltz é um SENHOR! :D
grande filme! ;)
E quem está disposto a fazer CÁ o mesmo aos neo-nazis e criaturas semelhantes?
Miss R.
Enviar um comentário