PUSH - OS PODEROSOS / Push

Estreia nacional: 17.09.2009



"Push"
Acção
Canadá/EUA/Grã-Bretanha, 2009
Realização: Paul McGuigan
Actores: Colin Ford, Joel Gretsch, Djimon Hounsou, Dakota Fanning, Robert Tsonos, Brandon Rhea, Camilla Belle, Neil Jackson, Chris Evans
Cor
111 minutos


Um filme de acção que penetra no mundo da espionagem psicológica onde agentes secretos aperfeiçoados com poderes paranormais têm a capacidade de mover objectos com as suas mentes, ver o futuro, criar novas realidades e matar… mesmo sem tocar nas suas vítimas.

Texto: Lusomundo

Site oficial
Trailer

Classificações
All Movie: 2/5
Film Critic: 2/5
Hollywood: 3/5
IGN Movies: 3/5
IMDb: 6,1/10 (16.885 votos)
Meta Critic: 36/100 (21 críticas)


5 comentários:

altieres bruno machado junior disse...

OLá Red Dust

Eu gostei dessa filmes, mas esperava um pouco mais. Talvez por não ser tão parecido com as histórias em quadrinhos que eu gostei e não gostei ao mesmo tempo. QUE CONTROVÉRSIA : )
Gosto também das atrizes: Camilla Belle e Dakota Fanning.

Abraços e até mais.

Anónimo disse...

até que tem algumas ideias bacanas, mas no geral, não gostei.

parece uma cópia barata de Heroes e os atores não convecem muito, inclusive o Djimon Hounsou, q é um cara q eu curto!

Unknown disse...

Oi Red, assisti esse filme e achei meio estranho. Nem sei dizer se gostei ou não hahah, mas é interessante sim.
Olha, eu respondi sua perguntinha de Israel lá no blog, mas devia ter escrito aqui. Desculpa. Se quiser estou a disposição para perguntas haha Bjss

Red Dust disse...

altieres: não conheço as BD's deste filme. Também é certo que prefiro as que são da Europa, em especial a franco-belga.

movies: as opiniões estão um pouco divididas, mas pelos comentários, inclusive o teu, não considero este filme como prioritário para a minha (longa) lista... :)

Debor@h: eu li. Tenho sempre uma certa curiosidade sobre os países. Apesar de só ter visitado uns quantos da Europa. De Israel há sempre um interesse, mas os aspectos de segurança influenciam qualquer decisão.

Fiquem bem!!!!!

Dewonny disse...

Esse eu vi e ñ gostei, uma baita porcaria, história confusa e chata, cenas de ação q ñ empolgam, vlw pra ver a Dakota q eu gosto!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...