SAW 5 - A SUCESSÃO / Saw V

Estreia nacional: 30.10.2008



"Saw V"
Acção/Terror
EUA, 2008
Realização: David Hackl
Actores: Julie Benz, Shawnee Smith, Meagan Good, Tobin Bell, Costas Mandylor, Scott Patterson,Betsy Russell
Cor
88 minutos


Achas que acabou? O Jogo só está a começar. Com o seu novo pupilo em jogo, Jigsaw continua as suas armadilhas, deixadas para os novos personagens antes de sua morte. Misturando passado, presente e futuro, o assassino prepara-se para o grande final do seu jogo mortal.

Texto: LNK

Site oficial
Trailer

Classificações
All Movie: 1,5/5
Hollywood: 2/5
IGN Movies: 3/5
IMDb: 6,3/10 (1.513 votos)
Meta Critic: 19/100 (8 críticas)

5 comentários:

Kau Oliveira disse...

Eu não aguento mais essas continuações de Jogos Mortais. O primeiro foi interessante, mas à partir do terceiro ficou horrível.

Abraços!

Red Dust disse...

Eu estou bem pior... ainda nem vi nenhum...

Abraço.

Anónimo disse...

eu até tenho medo já xD lool

se nao tivesse sido esticado ate nao poder mais...ou alias...ate rebentar, saw teria sido um novo fenomeno no cinema. foi até apelidado o "novo se7en"...

mas esta gente n pode ter um nico de sucesso que começa lg c as extravagancias...baaah!

Pedro Henrique Gomes disse...

Espero muito pela estréia desse filme aqui. Gosto da série!

Abraço!

Anónimo disse...

O filme já está on line para o pessoal ver mas ainda não tive paciência para o ver. Gostei mt do SAW 1/2...mas se repararem todos os anos sai um SAW. Já ando farto :\

Já que falo de terror vejam o Creep.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...