HIGH SCHOOL MUSICAL 3 - ÚLTIMO ANO / High School Musical 3: Senior Year

Estreia nacional: 30.10.2008



"High School Musical 3: Senior Year"
Comédia/Musical
EUA, 2008
Realização: Kenny Ortega
Actores: Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu, Monique Coleman
Cor
100 minutos


Em “High School Musical 3 - Último Ano” encontramos os seniores do liceu, Troy e Gabriella, perante a perspectiva da separação, quando cada um deles se prepara para ir para diferentes universidades.

Juntamente com os restantes Wildcats, eles organizam um sofisticado musical de Primavera que reflecte as suas experiências, esperanças e receios no futuro.

Texto: Lusomundo

Site oficial
Trailer

Classificações
Hollywood: 4/5
IGN Movies: 2,5/5
IMDb: 2,7/10 (2.357 votos)
Meta Critic: 56/100 (22 críticas)

8 comentários:

Kau disse...

Red, eu odeio High School Musical. Hahahahahahahaha.

Abraços.

Red Dust disse...

Eu nem chego a odiar. Nunca vi!!!!! :)

Pelo que li este é um grande candidato a 'bomba' do ano.

Abraço.

Anónimo disse...

sinceramente nunca vi nenhum tambem...lool mas só a nota do imdb dá logo vontade de ver xD

é que 2,7 em 10 não é para quem quer, é para quem pode!! ehe

Red Dust disse...

O engraçado é que alguma crítica até parece que apreciou o filme. Mas isto dos críticos nem sempre o que parece é... :)

Este nem sob tortura verei... :)

Cecilia Barroso disse...

Acabei de assistir ao filme em uma sessão completamente infantil (com o meu filho e mais três amiguinhos dele). Sabe que nem é tão ruim assim.
Gostei de muitas coisas no filme, mas as vozes das meninas são chatas demais!
Hehehehe
Beijocas

Red Dust disse...

Matenho-me irredutível e longe, Cecilia. Então se as vozes das meninas são assim... pior ainda!!!!! :)

Beijinho.

JB disse...

Bem, eu tenho de confessar que gostei bastante do 1º HSM. Tem todos os clichés possiveis e imaginários, mas que no filme funcionam muito bem, ao contrário por exemplo de Camp Rock (BANHADA).

Daí achar que este 3º HSM até nem seja mau de todo.

Vamos lá ver!

Red Dust disse...

Para quem goste até acredito que possa interessar. Definitivamente não faz o meu estilo.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...