STAR CROSSED - AMOR EM JOGO

Estreia nacional: 04.06.2009



"Star Crossed - Amor Em Jogo"
Drama
Portugal, 2009
Realização: Mark Heller
Actores: Kyle Redmond-Jones, Teresa Tavares, Luke Mably, Diogo Morgado, Neil Fluellen, Conceição Mendes, Isabel Medina, Ricardo Soares, Virgílio Castelo, Wayne Duvall, Jorge Gabriel
Cor
85 minutos


Quando o jovem jogador do Castelo Paul Collins se infiltra numa festa do Invicta, ele conhece Inês, a filha do presidente do Invicta. É amor à primeira vista. No entanto, a rivalidade entre as duas equipas implica que, se a relação amorosa for descoberta, as suas vidas podem estar em perigo. Inês sonha com lugares distantes, com outros países e outras vidas diferentes da sua, ditada por regras familiares e pela omnipresença do clube do pai. À medida que Inês se apaixona por Paul, ela redescobre a felicidade, algo com que há muito deixara de sonhar. Porém, enquanto o jovem casal planeia uma fuga, diversos problemas e mal entendidos conduzirão a resultados desastrosos, até que o ódio do qual Inês e Paul tentam afastar-se lhes tira a única coisa que tem importância para ambos - o amor que sentem um pelo outro.

Texto: Lusomundo

Site oficial

2 comentários:

Sofia M disse...

Fiz questao de ir a estreia desta magnifica produçao portuguesa. As espectativas eram altas e tinha receio de me desiludir, visto que ate agora nenhum filme portugues conseguiu captar o meu total interesse, mas o que é que é certo é que nao me desiludi, surpreendeu-me bastante, nao estava nada a espera de um filme assim. Vale mesmo a pena!!

Red Dust disse...

Há vários bons exemplos na produção nacional, Sofia. Não tantos como gostaríamos, mas dos grandes clássicos da comédia até outros mais actuais, há por onde escolher.

Sinceramente não fiquei entusiasmado com a apresentação de 'Star Crossed', mas obviamente nada como ver. A tua opinião está mais que fundamentada e entre nós os dois é a única válida.

Fica bem!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...