NEM CONTIGO... NEM SEM TI / I Could Never Be Your Woman



"I Could Never Be Your Woman"
Comédia
EUA, 2007
Realização: Amy Heckerling
Actores: Michelle Pfeiffer, Paul Rudd, Sarah Alexander, Stacey L. Dash, Jon Lovitz, Fred Willard, Saoirse Ronan, Tracey Ullman, Daniel Hubbard, Henry Winkler
Cor
90 minutos


Rosie, uma atraente mulher de 42 anos, trabalha como produtora numa série televisiva. A vida não lhe corre de feição, como que passa por ela. O seu imaturo ex-marido é uma presença constante. A sua filha Izzie vive o seu primeiro amor. E tem em risco o seu emprego, devido à falta de audiências da sua série.

Tudo muda quando aparece Adam num casting. Um jovem, talentoso e cómico actor que dá uma cor luminosa à existência de Rosie. No entanto, Rosie não convive bem com a diferença de idades entre os dois, colocando obstáculos no romance.

Trailer

A minha classificação: 5/10

6 comentários:

Caio disse...

Amy Heckerling dificilmente faz algo (exatamente) ruim. Tanto que seus primeiros filmes são considerados "cults". E essa fazizinha por qual ela passa agora não é nada boa.

Red Dust disse...

Caio, este filme fica mais como um autêntico desperdício do talento de Michelle Pfeiffer, que se apresenta com uma frescura inabalável, mas que teve o (enorme) azar de trabalhar com um argumento totalmente desengraçado.

A cada minuto que passa menos se vai gostando de 'I Could Never Be Your Woman'. É um projecto falhado.

Abraço.

Gustavo H.R. disse...

Ah, todos do elenco e até a diretora já viram dias melhores...

Red Dust disse...

Gustavo, é um daqueles filmes que poderiam nem ter aparecido. Ficava quietinho na prateleira, que ninguém dava por falta dele... :)

Abraço.

Gema disse...

O filme só valeu pela Michelle... de resto - pró lixo :(
Bjs

Red Dust disse...

Nem o melhor dos actores salvaria o filme, Gema. E a Michelle bem se esforçou. A sua actuação praticamente que é o único ponto positivo.

Beijinho.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...