DOOMSDAY - JUÍZO FINAL / Doomsday

Estreia nacional: 16.07.2009



"Doomsday"
Acção/Ficção científica
Grã-Bretanha/EUA/África do Sul/Alemanha, 2008
Realização: Neil Marshall
Actores: Rhona Mitra, Bob Hoskins, Adrian Lester, Alexander Siddig, David O'Hara, Malcolm McDowell, Craig Conway, MyAnna Buring, Emma Cleasby
Cor
105 minutos


As autoridades colocam de forma brutal todo um país em quarentena, quando este sucumbe ao medo e caos provocados por um novo vírus. O verdadeiro emparedamento deste país face ao resto do mundo dura três décadas, até o terrível vírus reaparecer de forma violenta numa grande metrópole. Uma elite de especialistas, liderada por Eden Sinclair, é destacada para o país em busca de uma cura a qualquer custo. Sem qualquer contacto com o resto do mundo, a unidade terá de enfrentar um cenário de verdadeiro pesadelo…

Texto: Lusomundo

Site oficial
Trailer

Classificações
All Movie: 2,5/5
Film Critic: 1,5/5
Hollywood: 3/5
IMDb: 6,1/10 (26.475 votos)
Meta Critic: 51/100 (14 críticas)

1 comentário:

Lucas disse...

O desapontamento com esse filme é enorme, já que nos primeiros 30 minutos a atmosfera criada e a sequência com cenas rápidas e cortes secos dá um clima bacana. Mas depois disso o filme descamba pra uma versão anos 2000 de “Mad Max” e “Fuga de Nova York” e “Fuga de Los Angeles”, só que de uma forma tosca. Um grupo com aspecto de punk de boutique fazendo tumulto e uma outra galera com trajes medievais e morando em um castelo dão o tom ridículo aos filme.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...